BOOMERANG - Destaques da programação de Novembro de 2019

Conheça os destaques da programação do canal Boomerang para o mês de Novembro de 2019.

A MISTÉRIO S.A. GANHA NOVOS INTEGRANTES!

Scooby-Doo e Convidados – Nova série
Sextas-feiras, a partir do dia 8, às 19h

Divulgação Boomerang
Enquanto encaram alguns dos seus maiores mistérios até hoje, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo unem forças com grandes astros da cultura pop, personalidades do esporte, artistas da música, super-heróis e muitas outras celebridades para viverem aventuras divertidas e cheias de suspense. Pegue uma carona na Máquina de Mistério e desvende o maior mistério dessa nova série: saber quem está se unindo a esses "garotos intrometidos" a cada semana! Scooby-Doo e Convidados estreia sexta, 8 de novembro, com novos episódios toda sexta, às 19h.

AVENTURAS PARANORMAIS ESPERAM POR VOCÊ

Bunnicula – Novos episódios
Quartas-feiras, às 19h15

Divulgação Boomerang
Ao se mudar para um prédio misterioso em Nova Orleans, Mina, de 13 anos, encontra Bunnicula trancado numa câmara, dentro do porão. Ela se apaixona instantaneamente por ele e o adota como um bichinho de estimação, sem imaginar que ele possui habilidades sobrenaturais. O coelho travesso é recebido de braços abertos pelo adorável e sossegado cãozinho de Mina, Harold, mas temido pelo gato paranoico dela, Chester. Bunnicula, no entanto, adora Mina e fará qualquer coisa para protegê-la de todos os insanos animais e monstros sobrenaturais que ele atrai. Você vai curtir os novos episódios de Bunnicula toda quarta, às 19h15.

O REI DA FLORESTA ESTÁ DE VOLTA!

George, O Rei da Floresta – Novos episódios
Terças-feiras, a partir do dia 19, às 19h30

Divulgação Boomerang
Durante anos, exploradores que voltavam da África contavam histórias de um homem que morava nas profundezas mais obscuras e perigosas da floresta. Histórias nas quais ninguém acreditava. Quem seria capaz de enfiar uma colmeia no nariz? Quem sairia batendo a cabeça de árvore em árvore sem aprender nada? Quem seria tão tolo assim? Um homem chamado George. Mas George é mais do que um homem... ele é o Rei da Floresta! Ele assumiu a missão de defender seu lar, seus amigos e animais contra todas as ameaças. Você vai curtir os novos episódios de George, o Rei da Floresta a partir de terça, 19 de novembro, com apresentação toda terça, às 19h30, só no Boomerang!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato