Home Top Ad

Brasileiro Demian Maia encara americano na luta principal do UFC Singapura

Share:

Divulgação
Demian Maia é o brasileiro que mais venceu na história do UFC. Com 21 triunfos, o carioca também é o segundo maior vencedor da história da organização, atrás apenas do americano Donald Cerrone, que tem 23. Neste sábado, dia 26, Maia volta ao octógono para encarar o americano Ben Askren pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), na luta principal do UFC Singapura. O evento tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 6h30 (de Brasília).

O Estádio Nacional de Singapura, palco dos últimos dois amistosos da seleção brasileira de futebol, recebe os 11 confrontos do evento. O carioca Raphael Bebezão faz sua segunda luta na organização, contra o americano Jeff Hughes pela categoria peso pesado (até 120 kg). 

Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Flávio Canto e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de Bernardo Edler e comentários de Marcelo Alonso. O SporTV2 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC Singapura.

UFC SINGAPURA

CARD PRELIMINAR (6h, horário de Brasília):
Palha: Randa Markos x Ashley Yoder
Leve: Alex White x Rafael Fiziev
Pena: Enrique Barzola x Movsar Evloev
Pesado: Sergei Pavlovich x Maurice Greene
Palha: Loma Lookboonmee x Alexandra Albu
Pesado: Raphael Bebezão x Jeff Hughes

CARD PRINCIPAL (9h, horário de Brasília):
Meio-médio: Demian Maia x Ben Askren
Leve: Michael Johnson x Stevie Ray
Leve: Frank Camacho x Beneil Dariush
Pesado: Ciryl Gane x Don'Tale Mayes
Meio-médio: Muslim Salikhov x Laureano Staropoli