Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 28 de outubro a 03 de novembro

Divulgação Canal Brasil
Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 28 de outubro a 03 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO

Motorrad (2018) (92’)
Horário: Segunda, dia 28/10, às 16h10
Classificação: 16 anos
Direção: Vicente Amorim

Sinopse: Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é fazer parte do grupo de motocross do irmão mais velho, Ricardo (Emilio Dantas). Decidido, ele rouba algumas peças para montar sua moto. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota. O passeio prometia um cenário paradisíaco, mas acaba ganhando tonalidades de tragédia. Depois de conhecerem Paula (Carla Salles), quatro motoqueiros usando trajes negros da cabeça aos pés, silenciosos, macabros, violentos e de identidade desconhecida começam a perseguir os viajantes sem qualquer razão.

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

Saneamento Básico, o Filme (2007) (112’) 
Horário: Terça, dia 29/10, às 20h15
Classificação: 14 anos
Direção: Jorge Furtado

Sinopse: Moradores batalham para conseguir tratamento de esgoto na pequena vila onde vivem, e descobrem que não há verbas para solucionar o problema.

QUARTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO

Bloqueio (2019) (75’) 
INÉDITO e EXCLUSIVO
 [É Tudo Verdade]
Horário: Quarta, dia 30/10, às 20h
Classificação: 12 anos  
Direção: Victória Álvares e Quentin Delaroche

Sinopse: Os cineastas Victória Álvares e Quentin Delaroche acompanharam de perto a paralisação dos caminhoneiros, de maio de 2018, em uma estrada em Pernambuco, para entender os meandros da greve. Sem intervir no cotidiano dos grevistas, os diretores apontaram suas câmeras para as conversas de bastidores, a rotina dos dias à beira da estrada e os entraves entre os trabalhadores e as forças oficiais, tanto do exército quanto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Apesar da paralisação não apresentar uniformidade total em suas demandas, os caminhoneiros estacionados em Pernambuco representam de forma ampla a situação de todos seus colegas espalhados pelo país.

QUINTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO

Confia em Mim (2013) (86’)
ESTREIA
Horário: Quinta, dia 31/10, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Michel Tikhomiroff

Sinopse: Mari (Fernanda Machado), uma promissora chefe de cozinha, trabalha duro e sonha em abrir seu próprio restaurante. Até que acaba se envolvendo com Caio (Mateus Solano), um carismático rapaz, que dará as condições para ela realizar o seu sonho. Mas as coisas nem sempre são o que parecem ser.

SEXTA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

Boi Neon (2016) (100’)
Horário: Sexta, dia 1º/11, às 23h15
Classificação: 16 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

SÁBADO, 02 DE NOVEMBRO

Todo Clichê do Amor (2018) (84’)
Horário: Sábado, dia 02/11, às 23h15
Classificação: 16 anos
Direção: Rafael Primot

Sinopse: O roteiro traz três histórias distintas conectadas apenas pelo tema do amor em suas mais diversas manifestações. Lia (Marjorie Estiano) é uma prostituta especializada em satisfazer os fetiches mais agressivos de seus clientes. A postura sadomasoquista, no entanto, maquia seu maior desejo: tornar-se mãe de um filho criado com o marido, um ator de filmes adultos. Léo (interpretado pelo diretor Rafael Primot) vive um triângulo amoroso disfuncional com Helen (Débora Falabella), uma tímida garçonete de uma pequena lanchonete, e Sofia (Gilda Nomacce), colega de trabalho da moça. A viúva (Maria Luisa Mendonça), mulher amarga com a vida e enfrentando a depressão da perda do cônjuge, sempre foi distante da enteada (Amanda Mirásci) e decide tentar a aproximação durante o velório do marido e pai da jovem, grávida de oito meses.

DOMINGO, 03 DE NOVEMBRO

Canastra Suja (2018) (120’)
Horário: Domingo, dia 03/11, às 12h35
Classificação: 16 anos 
Direção: Caio Sóh

Sinopse: Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira da ruína.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato