Craque Adílio participa do programa No Mundo da Bola desta segunda na TV Brasil

Reprodução
Às vésperas do jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, nesta quarta (23), pelas semifinais da Copa Libertadores da América, o programa esportivo No Mundo da Bola recebe o ex-jogador rubro-negro Adílio nesta segunda (21), ao vivo, às 22h, na TV Brasil.

O convidado bate um papo sobre o desempenho do time carioca na mesa redonda conduzida pelo apresentador Sergio du Bocage com a participação do comentarista titular Márcio Guedes e do jornalista Maurício Costa.

Adílio destaca sua expectativa para essa partida na competição internacional e reflete sobre a forma de jogar e os resultados que garantem a liderança isolada no Campeonato Brasileiro. Ainda compara a geração vencedora dos anos 1980 com o time atual.

Trajetória vitoriosa nos gramados

Ídolo da torcida, o ex-volante marcou época no clube da Gávea com mais de 600 jogos pelo Flamengo entre 1975 e 1987. Adílio é o terceiro jogador com maior número de jogos disputados pelo time e integrou umas das gerações mais vencedores do rubro-negro.

Adílio defendeu a equipe em uma era de ouro durante grande parte de sua carreira. O veterano atuou ao lado de astros como Zico e Andrade com que formou um dos melhores meio-campos da história do Flamengo.

Ele teve a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra nas principais conquistas da história do clube quem incluem a Libertadores da América e o Mundial Interclubes de 1981. Também jogou nos títulos importantes do Brasileirão em 1980, 1982 e 1983.

O ex-atleta compara aquela formação estelar com os atletas hoje atuam sob o comando do técnico português Jorge Jesus. Adílio analisa o elenco repleto de craques com destaque para o trio que conta com os artilheiros Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato