Daniel Dias, atleta paralímpico, participa de programa do canal Shoptime, nessa quinta

Divulgação Shoptime/Lucio Luna
O atleta paralímpico de natação, Daniel Dias, será um dos convidados do programa ‘Bebê-a-Bá’, do canal Shoptime, nesta quinta-feira, 3, às 14h.
 
Apresentada por Babi Marttins, a atração falará sobre a rotina corrida que os pais possuem quando os filhos nascem e todos os desafios enfrentados com a chegada de um bebê, já que tudo é uma novidade e uma verdadeira ´Olimpíadas do Bebê´. Daniel estará ao lado da esposa Raquel Dias, e eles contarão sobre a relação com os filhos, a bebê Hadassa, de apenas cinco meses, e os meninos Asaph, de 5 anos, e Daniel, de 3 anos.
 
Daniel Dias tornou-se o maior nadador paralímpico masculino do mundo com 24 pódios, após a última Paralimpíadas, realizada no Rio de Janeiro, em 2016.
 
O programa ‘Bebê-a-Bá’, voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, vai ao ar toda quinta-feira, às 16h. Mas, excepcionalmente, nesta semana, o programa mudará de horário devido a eventos no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato