DAZN apresenta Playoffs do Professional Fighters League

Divulgação DAZN
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, exibirá os playoffs do PLF (Professional Fighters League) em outubro. Ao todo serão três eventos que acontecem em Las Vegas, reunindo os melhores lutadores da temporada regular de 2019.

Dois lutadores representando o Brasil competirão no primeiro evento que acontece no dia 11 de outubro, a partir das 21h, apresentando as quartas de final e semifinais do peso meio-médio masculino, e as semifinais do peso leve feminino. O brasileiro Glaico Franca, número 1 do ranking da temporada na categoria, enfrentará o português Andre Fialho em busca da classificação para as semifinais, que acontece na mesma noite. Já a brasileira Larissa Pacheco, número 4 em sua categoria, enfrentará a canadense Sarah Kaufman visando a vaga na grande final.

Diferente de outras competições, no Playoff do PFL os participantes das divisões masculinas podem lutar duas vezes na mesma noite. Nesse primeiro evento, todos os lutadores que saírem vencedores nas quartas de final do peso meio-médio masculino, disputarão na mesma noite a semifinal. Os dois vencedores das semifinais avançam para o 2019 PFL World Championship que acontece no dia 31 de dezembro no MSG's Hulu Theater em Nova Iorque. Nessa noite, seis campeões serão coroados e ganharão 1 milhão de dólares cada.

Agenda:

PFL Playoffs – 11 outubro – Peso meio-médio masculino / Peso leve feminino
PFL Playoffs – 17 outubro – Peso pena masculino / Peso leve masculino
PFL Playoffs – 31 outubro – Peso meio-pesado masculino / Peso pesado masculino
PFL World Championship – 31 dezembro – Todas as categorias

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato