DAZN apresenta terceiro episódio da série "Sem Filtro: Flamengo" com Jorge Jesus, Diego Ribas e Gabigol




O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta o terceiro episódio da série “Sem Filtro: Flamengo”, produção original da plataforma. Com estreia hoje, o episódio apresenta os bastidores com o técnico Jorge Jesus, o meio-campo Diego Ribas e o atacante Gabigol.

O episódio mostra a preparação do Flamengo para a fase semifinal da Libertadores contra o Grêmio, enquanto enfrenta um dos principais adversários do Campeonato Brasileiro -- o Santos. Gabigol, autor de um golaço nessa partida, fala de sua relação com o clube paulista. Diego Ribas volta a frequentar o Maracanã para assistir os jogos e conta sobre seu processo de recuperação da fratura no CT do Flamengo. Ainda no episódio, jornalistas e o assistente técnico João de Deus desvendam o perfil do técnico Jorge Jesus, que fala sobre criatividade dentro e fora das quatro linhas, liderança, onde espera chegar com a equipe rubro-negra e a diferença entre paixão e amor no futebol.

Reprodução

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato