Home Top Ad

Destaques da semana no DAZN: Libertadores Feminina, NBB e Paulista Sub-20

Share:

Reprodução
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta nessa semana os jogos das quartas de final da Libertadores Feminina, além de grandes confrontos na NBB e a primeira decisão das quartas de final do Paulista Sub-20.

Libertadores Feminina

A Libertadores Feminina chega a sua fase eliminatória com os dois times brasileiros ainda na competição. A Ferroviária, segunda colocada do grupo B, enfrenta o Atlético Huila da Colômbia, atual campeão da competição e primeiro colocado do grupo A. O confronto acontece nessa segunda às 19h.

Do outro lado da tabela, o invicto e primeiro colocado do grupo C, Corinthians, entra em campo na terça às 21h30 para enfrentar o chileno Santiago Morning, segundo colocado do grupo D.

NBB

A 2ª rodada da NBB começa nessa segunda com duas partidas. Às 19h, Pinheiros e Franca abrem a rodada, seguidos às 21h por Corinthians e Bauru. Na terça é a vez de São Paulo e Mogi das Cruzes se enfrentarem a partir das 20h. Na quarta, Pinheiros e Bauru voltam à quadra às 20h. Na quinta, no mesmo horário, Mogi das Cruzes e Corinthians se encontram. Finalizando a semana, na sexta, também às 20h, acontece a partida entre Franca e UNIFACISA.

Paulista Sub-20

Pela principal competição de base do futebol paulista, Palmeiras e Botafogo-SP decidem a primeira vaga para as semifinais. Depois de uma vitória de 3 a 0 fora de casa, o Palmeiras botou um pé na próxima fase. Resta ao Botafogo tentar reverter a enorme vantagem. A partida acontece na quarta, a partir das 19h.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN esta semana:

Segunda, 21/10

Pinheiros x Franca -- 19h -- NBB
Atlético Huila x Ferroviária -- 19h -- Libertadores Feminina
Corinthians x Bauru -- 21h -- NBB

Terça, 22/10

São Paulo x Mogi das Cruzes -- 20h -- NBB
Corinthians x Santiago Morning -- 21h30 -- Libertadores Feminina

Quarta, 23/10

Palmeiras x Botafogo -- 19h -- Paulista Sub-20
Pinheiros x Bauru -- 20h -- NBB

Quinta, 24/10

Crvena Zvezda x Barcelona -- 16h -- Euroliga
Mogi das Cruzes x Corinthians -- 20h -- NBB
Semifinal Libertadores Feminina -- 21h30

Sexta, 25/10

Berlin x CSKA Moscou -- 15h -- Euroliga
Nantes x Monaco -- 15h45 -- Ligue 1
Franca x UNIFACISA -- 20h -- NBB