Discovery Kids exibe o "Especial dia das Crianças" com atrações para toda a família

Divulgação DK
Com MEU MALVADO FAVORITO 2 (Despicable Me 2), MINI BEAT POWER ROCKERS e GEORGE, O CURIOSO (Curious George) o Discovery Kids promete agradar pequenos e grandinhos com a edição 2019 do ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS. A partir das 11h30 do sábado, 12 de outubro, o canal exibe uma seleção de animações e fecha a programação com o segundo filme da franquia que apresentou os coadjuvantes mais engraçados do cinema, os minions: MEU MALVADO FAVORITO 2 vai ao ar a partir das 16h50.

A programação começa às 11h30, com os bebês roqueiros de MINI BEAT POWER ROCKERS. No episódio que inicia o especial, a babá Dolores volta a ser criança quando um aplicativo de seu celular simula os poderes de um gênio da lâmpada e a transforma misteriosamente em um bebê. A turma do berçário precisa lidar com essa nova integrante enquanto tenta encontrar um jeito de fazer Dolores voltar ao normal – tudo isso antes que seus pais cheguem para busca-los!

A partir de 12h05, é a vez de GEORGE, O CURIOSO trazer suas viagens fantásticas para a programação do Discovery Kids. O macaquinho que ama descobertas foi criado pelo casal de alemães radicados no Brasil, Hans e Margret Rey, como um resultado do encantamento dos dois por nossa fauna. No episódio do ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS, George faz uma visita à fazenda e fica fascinado com os filhotinhos: os porquinhos, os bezerros e cabritinhos são tão fofos! Mas o coração dele derrete com Hamilton, o menor porquinho de sua ninhada. George leva Hamilton para casa, feliz de ter um novo amiguinho, mas logo descobre que cuidar de um filhote não é tarefa das mais fáceis – eles precisam de atenção e cuidados o tempo todo!  Na segunda aventura do dia, George está às voltas com um pesadelo recorrente: um rinoceronte verde interrompe suas brincadeiras. Ele vai ao médico para tentar entender por que nosso cérebro cria histórias malucas enquanto dormimos.

Divulgação DK
Divulgação DK
Por fim, Gru e suas filhas, Agnes, Edith e Margo, protagonizam o enredo de MEU MALVADO FAVORITO 2, ao lado dos inseparáveis minions! Os tempos de vilão de Gru ficaram para trás. Ele agora é o orgulhoso pai das meninas e está feliz em substituir os planos mirabolantes de outrora por um cotidiano tranquilo. A rotina segue pacata até que uma agente da Liga Anti-Vilões aparece pedindo a ajuda de Gru para descobrir quem foi que roubou a perigosa fórmula PX41, capaz de transformar seres vivos em monstrinhos destrutivos. Gru desconfia que um antigo rival, o vilão El Macho, esteja por trás dessa maldade e só alguém como ele, que sabe muito bem como funcionam os bastidores da vilania, pode impedir que o pior aconteça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato