E! estreia a série inédita "FLIP IT LIKE DISICK"



O E! está mudando de vizinhança e levará os telespectadores para o luxuoso mundo pessoal e profissional de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, em sua nova série FLIP IT LIKE DISICK. A partir de 16 de outubro, às 21h50, você poderá ver as reformas mais espetaculares de Hollywood, casas de celebridades ou casas que Disick e sua equipe transformarão em mansões para serem colocadas à venda.

Ao lado de Disick irá trabalhar a ex-cantora pop que virou designer de interiores Willa Ford; seu melhor amigo e parceiro de negócios, Benny Luciano; sua empreiteira Miki Moor; e Lindsay Diamond, sua assistente. Juntos, eles buscarão remodelar casas para seus amigos e familiares famosos, incluindo um playground na casa de Kourtney Kardashian, a reforma de uma casa para Mark Wahlberg, a transformação de uma sala para Steve Aoki e a construção de uma sala de televisão com um tema de selva para French Montana.

"Estou animado para trazer aos fãs uma nova série que mostra o que eu realmente amo profissionalmente, que é remodelar e fazer reformas loucas e impressionantes nas casas das celebridades", disse Scott Disick, animado sobre a próxima grande estreia.

A série contará com oito episódios de uma hora cada, que terão como protagonistas as mais surpreendentes renovações imobiliárias e vendas milionárias.

Não perca a grande estreia de FLIP IT LIKE DISICK no dia 16 de outubro, às 21h50, só no E!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato