Elenco de Club 57 se apresenta na 20ª edição de Meus Prêmios Nick

Divulgação Nick
O elenco da série que faz sucesso entre os jovens está com passagem marcada no Brasil! A galera do ‘Club 57’ vem aí para se apresentar na 20ª edição dos ‘Meus Prêmios Nick’ que vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, só na Nick.

Para agitar essa noite o elenco da série: Evaluna Montaner (@evalunamontaner -- interpreta Eva), Sebastian Silva (@jsebasmusic -- interpreta Ruben), Riccardo Frascari (@riccardofrascari -- interpreta JJ), Carolina Mestrovic (@caromestrovic -- interpreta Vero), Estefany Oliveira (@fefioliveira -- interpreta Mercedes) e Martin Barba (@martingbarba -- interpreta Aurek) está preparando um show superespecial!

Para celebrar este momento e também matar as saudades desses personagens que a gente ama, a Nick vai reexibir a primeira temporada de ‘Club 57’ a partir de segunda-feira, 07 de outubro, 19h.

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://www.meuspremiosnick.com.br/vote/

Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures e Samsung.

A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato