Home Top Ad

ESPN exibe o clássico Corinthians x São Paulo pela rodada de abertura do NBB

Share:

Divulgação ESPN
A bola laranja sobe pela primeira rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) nesta terça-feira (15), com o clássico entre Corinthians e São Paulo, e os fãs do esporte terão uma grande cobertura da partida na ESPN, a partir das 19h50. 
 
A estreia dos gigantes paulistas na competição será exibida com exclusividade e terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giovannoni. Diretamente do local da partida, estarão o repórter Mendel Bydlowski e o comentarista Wlamir Marques, ex-atleta do Corinthians que dá nome ao ginásio onde o clássico será disputado. 
 
Essa será a segunda temporada consecutiva do NBB na ESPN, que terá jogos exclusivos exibidos todas as terças-feiras. Ao todo são 16 equipes na briga pelo título, sendo o Flamengo o atual campeão.
 
A partir do próximo dia 23 a ESPN também exibe a nova temporada da NBA, com a transmissão de mais de 170 partidas da maior liga de basquete do mundo. A primeira rodada terá as transmissões de Boston Celtics X Philadelphia 76ers (dia 23, 20h30, ESPN2) e Denver Nuggets X Portland Trail Blazers (dia 23h, 23h, ESPN2). Todos os jogos podem ser assistidos simultaneamente pelo WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda da emissora.