Família Tchesco é a atração do Palhaçaria desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A criançada tem encontro marcado com o universo lúdico e fantástico do circo nesta terça-feira (08), na TV Brasil. Às 19h40, a série Palhaçaria, que tem edições inéditas na Semana da Criança, apresenta um novo episódio com a família Tchesco.

O palhaço Tchesco protagoniza a cena ao lado dos filhos de 7 e 9 anos, que já nasceram com DNA circense. Os meninos se apresentam como os palhaços mirins Pipi e Bambino, consolidando a tradição familiar e mostrando que brincadeira de criança pode, um dia, se tornar profissão de gente grande.

Além da fascinante performance dos Tchesco, o espetáculo conta com a participação do mágico Zambone, que mescla a comicidade típica do palhaço com os clássicos números de magia.

Com números que mesclam humor e ilusionismo, o universo lúdico e fantástico do circo cativa crianças de todas as idades. O show da Família Tchesco foi gravado pela TV Brasil com exclusividade no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato