Gloob ganha prêmio internacional com "D.P.A. Urgente!", ação transmídia da 11ª temporada da série

Divulgação Gloob
D.P.A. Urgente!” acaba de vencer o Venice TV Awards 2019, premiação focada na indústria de TV criativa. O conteúdo transmídia desenvolvido para a 11ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” integrou o programa na TV, com lives no canal Mundo Gloob, no YouTube, e votações no Instagram.

A ação, cujo objetivo era engajar os fãs da série a votar em um dos finais propostos e inspirar conversas e brincadeiras com os personagens pelas redes sociais, garantiu a primeira colocação na categoria “Cross Platform Programming”. O título de melhor integração entre plataformas é mais um reconhecimento para o histórico de sucesso da série que estreou junto com o Gloob, em 2012.

Marca líder da Unidade Infantil da Globosat, D.P.A. conta com doze temporadas já exibidas, mais quatro em produção, além de dois longas-metragens já lançados e um terceiro em fase de pós-produção. Ainda este ano, a trama também ganhará os palcos em um espetáculo teatral inédito com o elenco oficial da série.

O Gloob também marcou presença em mais uma categoria do prêmio. “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, atração exibida no Brasil com exclusividade pelo canal, foi uma das finalistas em “Program Promotion” – que inclui, entre outras peças de divulgação, as Teorias Miraculosas, que vão ao ar nos intervalos de programação. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato