Home Top Ad

HBO amplia ainda mais a experiência digital com lançamento de seu primeiro podcast na América Latina, sobre a nova série 'Watchmen'

Share:

Divulgação HBO
A HBO convida o público a dar os primeiros passos dentro do universo de WATCHMEN com o lançamento de seu primeiro podcast na América Latina. Esta é uma nova proposta da HBO para expandir a experiência dos fãs no mundo digital. Toda semana, os episódios trarão uma análise detalhada e cheia de surpresas sobre a mais nova produção da HBO.

Ambientado em um universo alternativo em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei, WATCHMEN abraça a nostalgia de uma das HQs mais influentes da história, enquanto abre novos caminhos na narrativa. No Brasil, o jornalista Alexandre Maron e o produtor M.M. Izidoro, dois fãs de quadrinhos e cultura pop, são os responsáveis ​​por analisar e comentar cada episódio imediatamente após a estreia na HBO. Já Fiorella Sargenti e Luciano Banchero estão à frente da versão em espanhol, onde também mergulharão nas pistas, teorias e enigmas vistos na trama.

Composto por 10 episódios, WATCHMEN: O Podcast chega como mais uma forma de trazer o espectador para dentro das histórias HBO, criando uma experiência que vai muito além da TV e disponível onde o público estiver. O primeiro episódio foi ao ar no último domingo, 20 de outubro, seguido da estreia de WATCHMEN.

O podcast oficial da série já está disponível sem custo adicional no site da HBO e na HBO GO, e será atualizado semanalmente logo após a transmissão de cada episódio. Os podcasts também podem ser acessados ​​no Youtube, Spotify, Google Podcast, Apple Podcast e Deezer.