Lucas Maciel e Gabi Prado gravam novo funk no próximo 'Trampo Zika' da MTV

Divulgação MTV
No próximo episódio de Trampo Zika chegou a hora de mostrar que Lucas Maciel entende tudo do universo do funk. A missão é cantar pra galera com a ajuda de peso da pessoa que enfrenta todos os desafios da MTV sem dó e sem medo: Gabi Prado. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 29 de outubro, às 21h30, na MTV.

Com a ajuda de MC Dede e DJ Zulu, a dupla vai aprender a criar o funk raiz do zero: letra, batida, estúdio, voz, remix e, claro, a grande performance final. "Você tem que valorizar as mina, falar do verão que tá chegando, saber rebolar e usar uma juju", aconselha Dede.

Após entenderem todo o cenário, chegou a hora de correr para o estúdio e colocar o gogó para jogo. E não é que eles são bons nisso? Após alguns ensaios e testes de voz a música tá pronta feat. preparada para agitar a noite paulistana.

Responsável por criar o hit da dupla, ‘Olha e Baba’, DJ Zulu vai convidá-los para cantarem em uma balada em São Paulo e a festa tá garantida! Becca Pires, João Guilherme, João Folsta e Biel Maciel foram alguns dos convidados especiais que soltaram o verbo sobre as expectativas para essa apresentação. Que Deus abençoe o role!

O resultado? Não poderia ter sido melhor. Apesar de todo nervoso e ansiedade a dupla se jogou em grande estilo e a sensação de dever cumprido foi alcançada com sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato