Maratona Halloween no Telecine: 50 horas de terror para conferir na TV e muito mais no streaming


A programação do Telecine está imperdível para os fãs do gênero de terror. A partir das 18h30 do dia 31 de outubro, o Telecine Pipoca inicia as comemorações de Halloween e exibe o especial "50 Horas De Terror" com os sucessos mais assustadores do cinema.

A programação, que estará no ar até o dia 2 de novembro, traz os personagens mais marcantes e perigosos do gênero, como o assassino Michael Mayers, de "Halloween H20", e a assustadora Samara, de "O Chamado".  Entre as criaturas cruéis do especial também estão os bonecos Chucky, Annabelle, e o palhaço Pennywise.

Terrores psicológicos e enredos intrigantes também marcam presença na programação, como o premiado "Corra", de Jordan Peele, e o austríaco "Boa Noite, Mamãe".

O streaming do Telecine também não fica de fora da comemoração e reúne os filmes da programação especial em uma Cinelist completa e assustadora.

A plataforma ainda te ajuda a escolher o filme perfeito para sua noite de halloween com a série de vídeos "Vale A Pena Assistir", um conteúdo extra exclusivo, produzido e apresentado por especialistas em cinema da marca, que traz curiosidades e características de filmes do catálogo para ajudar o consumidor em sua escolha.

No gênero de terror, a equipe de cinéfilos do Telecine destacou curiosidades de cinco filmes da plataforma, do terror teen ao sobrenatural, como "Demônio", "Corrente Do Mal" e "O Caseiro".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato