Home Top Ad

No próximo 'Trampo Zika', Lucas Maciel trabalha no Aquário de São Paulo

Share:

Divulgação MTV
No próximo episódio de Trampo Zika o bicho vai pegar para o lado de Lucas Maciel. Ele vai visitar o Aquário de São Paulo e aprender um pouco mais sobre os cuidados com os animais. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 22 de outubro, às 21h30, na MTV.

Lucas chega cedo para cumprir os protocolos diários de preparo e alimentação dos animais. O trabalho é pesado e exige muita atenção aos detalhes. A primeira parada, mais light, é no habitat dos cangurus -- um pedacinho da Austrália diretamente do Aquário.

Já na próxima missão, Lucas vai conhecer Cadu, uma lontra resgatada da Amazônia e muito esperta, diga-se de passagem. Mas os desafios não acabam por aí! Para se conectar totalmente com a natureza, o Trampo Zika também vai passar pela zona dos tubarões e raias. “Coragem eu vou ficar devendo hoje”, afirma Lucas.

Chegou a hora de alimentar os animais mais temidos do Aquário. Sem arregar, Lucas mostra todos os procedimentos de preparo e ação necessários para suprir e garantir a qualidade de vida de todos eles.

Apesar do medo, missão dada é missão cumprida para o nosso apresentador!