Quarta temporada de "Largados e Pelados - A Tribo" estreia no Discovery com episódio especial

Divulgação Discovery
Neste domingo, 27 de outubro, às 20h30, é dada a largada para a quarta temporada de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL).  A nova safra terá início com um episódio especial que documenta a missão de 20 dias encarada pelos veteranos da série, Jeff Zausch e Laura Zerra, nas Filipinas. Em seguida, às 21h15, começa o primeiro episódio da quarta temporada, que segue com exibições semanais e na faixa das 20h30.

Jeff Zausch e Laura Zerra protagonizam a fase preliminar da quarta temporada de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL) em um especial com que compila os momentos dramáticos vivido pela dupla na selva da ilha de Palawan, Filipinas, durante vinte dias. Depois, no 21o dia, outros doze participantes da temporada regular se juntam a eles e todos devem encarar mais 40 dias de sobrevivência sem roupas.

Ao todo, serão dois meses em Palawan para Jeff e Laura. Embora já tenham passado por outros desafios de Largados e Pelados, os dois desembarcam nas Filipinas pela primeira vez e estarão completamente vulneráveis durante a temporada de cheias, quando tempestades e tufões atingem a ilha.

Às 21h15, outros doze participantes que já passaram por edições anteriores de Largados e Pelados se juntam à dupla para 40 dias e 40 noites de recursos escassos, necessidades cada vez maiores e nada de roupas. O objetivo do desafio é levar ao limite as habilidades de sobrevivência de um grupo seleto formado por especialistas em técnicas específicas para domínio de habitats selvagens.

Divulgação Discovery

Divulgação Discovery

Palawan é cercada por águas turbulentas e habitadas por tubarões. Os arrecifes escondem cobras marinhas extremamente venenosas e a selva densa é abrigo de pequenos animais de veneno mortal, além de cobras peçonhentas. Jeff e Laura dividirão este habitat completamente desfavorável com quatro trios: Duke, James, Gabrielle; Manu Rylie e Christina; Angela, Max e Nicole; e Charlie, Russell e Duck.

Todos eles já provaram capacidade para sobreviver nos rincões mais inóspitos do planeta. Porém, também sabem que, uma vez dentro de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO, a dificuldade é elevada a outra escala, a começar pelo período de permanência na selva – quase o dobro dos 21 dias estabelecidos na versão inicial de Largados e Pelados.

Aquele que quiser completar a missão terá que dominar os próprios medos, estabelecer estratégias que reduzam a vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores da savana – já que eles serão as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente, compensando as próprias fraquezas e fortalecendo os demais participantes.

Não haverá vencedores; apenas os aptos, capazes. Aquele que conseguir transformar o estado de submissão em triunfo, chegando ao fim dos 40 dias e 40 noites, não fica com nenhum prêmio além da certeza de ser um sobrevivente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato