Home Top Ad

Quarta temporada de Riverdale estreia na Warner Channel com homenagem a Luke Perry

Share:

Divulgação Warner
A estreia da nova temporada de Riverdale será um episódio especial dedicado ao falecido ator Luke Perry, que interpretou Fred Andrews, pai do Archie. Intitulado "In Memorian", o episódio mostrará a saída do personagem da série, exatamente quando os moradores de Riverdale estavam preparando as comemorações do Dia da Independência - momento em que Archie receberá um telefonema com informações que mudarão sua vida.

O episódio contará com a aguardada participação especial de Shannen Doherty, amiga de Perry desde a década de 90, quando trabalharam juntos em Beverly Hills 90210, e desde algum tempo planejavam contracenar juntos em Riverdale. O produtor-executivo Roberto Aguirre-Sacasa convidou a atriz para fazer parte da homenagem e anunciou que sua personagem terá um papel emotivo e fundamental para o episódio.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Skeet Ulrich (FP Jones) e Madchen Amick (Alice Cooper).

A quarta temporada de Riverdale estreia na Warner Channel
na quarta-feira, dia 9 de outubro, às 21h40.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.