Roberto Menescal participa do Sem Censura desta terça-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que a TV Brasil exibe nesta terça-feira, ao vivo, às 17h, terá a presença do músico Roberto Menescal. Com seu violão inconfundível, o mestre da bossa nova acompanha o cantor e compositor Marcos Lessa em performance no palco do programa.

Menescal assina produção e arranjos do CD lançado recentemente pelo músico cearense. Quarto álbum da carreira de Marcos Lessa, “Deslizando na Canção” traz composições autorais dele, além de grandes sucessos de Paulo César Pinheiro, João Donato, Marcos Valle, Cazuza, entre outros. Marcos Lessa, uma das mais aplaudidas vozes da nova cena brasileira, ganhou notoriedade no reality show The Voice Brasil.

Ainda no clima musical, a cantora Daniela Colla lança o EP “Essa sou eu”. O novo trabalho da artista traz quatro músicas no estilo pop romântico, com arranjos de Sergio Hinds e D'Alessandro Mangueira.

Já o empresário do setor de turismo e presidente do Trem do Corcovado Sávio Neves conversa com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre os 135 anos da Estrada de Ferro do Corcovado. Para comemorar a data, serão inauguradas novas composições, mais modernas e confortáveis.

Também no Sem Censura desta terça, o hematologista Fernando Bouzas fala de transplantes de medula óssea. Uma transplantada participa do programa para contar sua experiência bem-sucedida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato