Home Top Ad

Ryan entra em trabalho de parto no último episódio da temporada de Geração Cheerleader no LIFETIME

Share:

Divulgação Lifetime
A série do LIFETIME Geração Cheerleader (Cheerleader Generation) mostrou que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons, e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção, que chega ao final de sua temporada no dia 1º de novembro ás 21h, acompanhou duas equipes de líderes de torcida e suas técnicas superprofissionais, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor, enquanto disputavam o campeonato nacional.

Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan comanda o time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi. Enquanto Donna (a mãe) incentivou sua equipe a conquistar novas vitórias e colocou Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan lutou para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan tiveram de lidar com os dramas reais da vida de universitárias, tentando encontrar sua independência, e de estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, enfrentando tudo isso também.

No episódio que encerra a temporada, O legado continua, enquanto as equipes voltam aos treinamentos em busca de um desempenho melhor do que suas atuações nas nacionais, Ryan entra em trabalho de parto. Além disso, a mãe de Elisa se preocupa com suas qualificações, Maddie faz de tudo para ser líder, e Jordan se dedica a melhorar a sua relação com Nick. Classificação indicativa: 12 anos