Segunda temporada de "90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias" chega ao TLC

Divulgação TLC
A partir de quarta-feira, 23 de outubro, às 20h30, o TLC traz a segunda temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. Nos episódios inéditos, quatro casais em potencial e dois romances já iniciados na temporada passada, entre eles o da brasileira Karine com o americano Paul.
Em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, esses pares se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial; são homens e mulheres de diversas idades que redefiniram o significado de “amor à primeira vista”, se encantaram no universo virtual e acreditam ter encontrado os amores de suas vidas mesmo sem nunca os ter visto. De um lado, cidadãos americanos; do outro, estrangeiros de diversas partes do mundo.
Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo, driblando o fuso horário e as dificuldades com os idiomas, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos para oficializarem seus relacionamentos com cidadãos americanos e ganharem o direito de ficarem no país.
A parte americana desses casais viajará para conhecer seus respectivos amados, que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Na mala, propostas de casamento a amados desconhecidos e a mesma gigantesca expectativa de que a viagem selará o compromisso. Nos bastidores, a desconfiança de familiares e amigos que custam a acreditar na autenticidade dos sentimentos desses desconhecidos. Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedades e emoções, eles são levados pela estranha sensação de que encontraram o amor. Em país longínquo e diante das câmeras eles vão confirmar essas expectativas ou vê-las desmoronar completamente.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Ainda na estreia, a série retoma a história da brasileira Karine Martins, uma jovem de apenas 21 anos que conheceu o americano Paul Staehle, 34, pela internet. A viagem de Paul a Tonatins, cidade no interior do Amazonas com acesso apenas por um trajeto de dois dias a bordo de um dos barcos, pode ser descrita como desastre total: muitas brigas, desconfiança e a completa impossibilidade de comunicação verbal. Mesmo assim, Paul se prepara para voltar ao Brasil, onde passará três meses – e pretende voltar aos Estados Unidos casado com Karine.  
Outro casal que está de volta à série é Darcey e Jesse. Ela é uma mulher independente que, aos 42 anos, vive com as filhas adolescentes e que conheceu o jovem holandês Jesse, de 24 anos, em um aplicativo de relacionamento. Mesmo depois de um começo conturbado durante a viagem de Darcey à Holanda, os dois ainda investem no relacionamento – ele está prestes a vir aos Estados Unidos para uma conversa definitiva.
O episódio de estreia apresenta ainda três americanos que não conhecem seus amados: Angela, Rachel e Ricky.  Angela mora no estado da Geórgia e se apaixonou perdidamente pelo nigeriano Michael, 30 anos. Aos 52 anos, ela tem seis netos e está disposta a cruzar o oceano para conhecer seu amado.  Rachel, 33 anos, é mãe de uma menina de sete anos e de um bebê de oito meses com quem mora no estado de Novo México. Ela sairá dos Estados Unidos pela primeira para encontrar-se com o britânico Jon.
Ricky, de Ohio, tem 33 anos, já foi casado duas vezes e tem dois filhos, a mais velha mora com o pai e tem 12 anos; já o bebê de pouco menos de dois anos vem visita-lo ocasionalmente. Descendente de latinos, ele decidiu procurar o amor entre mulheres que compartilham de suas origens – assim conheceu Melissa, colombiana que ele acredita ser a pessoa certa.
O segundo episódio começa com a história de Tarik, 43 anos, do estado americano de Virginia. Ele é pai solo de uma menina de cinco anos. A filipina Hazel, de 25 anos, representa para a Tarik a promessa do amor.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato