Home Top Ad

Studio Universal exibe o especial "Terror no Halloween"

Share:

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal preparou uma programação o especial “Terror no Halloween”. Entre os dias 28 de outubro e 3 de novembro, na faixa das 22h, será exibido um filme de terror por dia para celebrar a semana do “Dia das Bruxas”.

Confira os horários da programação:

Dia 28 de outubro, segunda-feira:
22h – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Dia 29 de outubro, terça-feira:
22h – A Pata do Macaco

Dia 30 de outubro, quarta-feira:
22h – Alma Perdida

Dia 31 de outubro, quinta-feira:
22h – A Bruxa

Dia 1º de novembro, sexta-feira:
22h – A Visita

Dia 2 de novembro, sábado:
22h – A Seita

Dia 3 de novembro, domingo:
22h – Ouija: Origem do Mal

Sinopses

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Direção: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken, Michael Gambon, Christopher Lee. EUA/Alemanha. 2000, 135 min. Fantasia/ Terror/ Suspense.

Sinopse: Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso, convocam o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito peculiar de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

A Pata do Macaco
Direção: Brett Simmons
Elenco: C.J. Thomason, Stephen Lang, Corbin Bleu, Michelle Pierce. EUA. 2013, 91 min. Terror.

Sinopse: Jake (C.J. Thomason) ganha uma pata de macaco que lhe concede três desejos. O que ele não sabe é que, após cada pedido, coisas terríveis e mortais podem acontecer.

Alma Perdida
Direção: David S. Goyer
Elenco: Odette Annable, Gary Oldman, Cam Gigandet, Meagan Good, Idris Elba, Carla Gugino.  EUA. 2009, 87 min. Terror/Suspense.

Sinopse: Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem que perdeu a mãe (Carla Gugino), ainda pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba decifrando uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

A Bruxa
Direção: Robert Eggers
Elenco: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Julian Richings. EUA/Canadá. 2016, 93 min. Terror.

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William (Ralph Ineson) e Katherine (Kate Dickie) levam a vida com seus cinco filhos em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido do casal desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.

A Visita
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Olivia DeJonge, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Kathryn Hahn, Patch Darragh, Benjamin Kanes. EUA. 2015, 94 min. Terror.

Sinopse: Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

A Seita
Direção: Phil Joanou
Elenco: Jessica Alba, Lily Rabe, Thomas Jane, Aleksa Palladino, Shannon Woodward. EUA. 2016, 93 min. Terror/Suspense.

Sinopse: Na década de 1980, vários membros da seita religiosa Véu do Céu cometeram suicídio coletivo. A única sobrevivente foi uma garota de cinco anos. Vinte cinco anos depois, uma equipe, liderada por Maggie (Jessica Alba) deseja fazer um documentário sobre o tema e procura a sobrevivente. Eles voltam ao lugar onde tudo aconteceu e descobrem que há coisas estranhas no local.

Ouija: Origem do Mal
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Annalise Basso, Elizabeth Reaser, Lulu Wilson, Henry Thomas, Kate Siegel. EUA.2016, 90 min. Terror.

Sinopse: Doris (Lulu Wilson) é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, ela acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao seu redor.