Home Top Ad

Sundance TV estreia ''Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo''

Share:

Chega à Sundance TV o drama que mobilizou o mundo da luta
Divulgação Sundance TV
Filmão na programação do Sundance TV! Indicado a 5 categorias no Oscar de 2015, Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo, estreia nesta sexta, 4, às 22h, contando a verídica saga do campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum), que sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), também campeão olímpico, e que é tratado como uma lenda no esporte. 

Mas o filme acompanha um momento não tão glorioso da trajetória do atleta: afundado e sem recursos, Mark recebe o convite do multimilionário John DuPont para conhecer a sua luxuosa propriedade e organizar uma equipe para os Jogos de Seul de 1988. Porém, uma tragedia cruza seu destino.
Divulgação Sundance TV

Divulgação Sundance TV
Mark e seu irmão Dave se juntam à equipe “Foxcatcher”, liderada por DuPont, enquanto treinavam para os Jogos de Seul, mas o comportamiento autodestrutivo de John ameaça consumir todos eles. Gradualmente, Mark descobre que seu mentor não é o que parece e que o preço que deverá pagar pela parceria é alto demais.  

O longa conta com o brilho dos astros Steve Carell (The Office) como DuPont, Mark Ruffalo (De Repente 30) como Dave e Channing Tatum (Inimigos Públicos) como Mark.

Não perca: sexta-feira, às 22h, “Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, na Sundance TV (Canal 516 da Sky).