Tá Pago com Leandro Hassum recebe Carioca, Jojô Maronttinni, Nathalia Rodrigues e Cid Não Salvo

Divulgação TNT
Nesta terça (22/10), o Tá Pago com Leandro Hassum, do canal TNT, recebe em sua disputada mesa de restaurante os convidados Carioca, Jojô Maronttinni, Cid Não Salvo e Nathalia Rodrigues para um bate-papo divertido.

Apesar de se declarar entusiasta da cerveja latão, Jojô topa fazer um coquetel requintado com Stephanie, a bartender do programa.

E com Carioca, Nathalia Rodrigues e Cid Não Salvo completando a mesa, histórias engraçadas e piadas não vão faltar. Eles vão compartilhar até seus hobbies curiosos e alguns segredos.

Na hora de pagar a conta, Carioca surpreende com a forma mais estranha e ineficaz de se colocar uma cereja dentro de um drinque.

Na esquete da noite, o apresentador Ciro Bottini, do canal Shoptime, ensina à Hassum suas técnicas para vender alguns produtos "inusitados".

O Tá Pago com Leandro Hassum vai ao ar pela TNT nesta terça, dia 22/10, às 20h, com reapresentação na mesma noite, às 23h35 e no domingo, dia 27/10, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato