Tati Zaqui comanda o próximo 'MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Tati Zaqui já está se sentindo em casa e preparada para comandar o próximo MTV Hits que vai ao ar nesta sexta-feira, 25 de outubro, a partir das 17h30. O programa vai pegar fogo e o Estagiário é testemunha dessa bagunça boa.

No quadro Invasão de Celulares, ela vai ter que mostrar pra quem mandou a última mensagem no whatsapp, a foto mais antiga do álbum, qual foi a última música que escutou e qual a última anotação do bloco de notas.

Além disso, Tati também preparou um TOP 3 Chega a Manteiga Derrete com Justin Bieber, Anitta feat. Vitão e, pra finalizar em primeiro lugar, PK feat. Ludmilla. Em Danceokê, ela vai ensinar o passinho do brega que está dominando o Brasil inteiro. “É fácil, mas tem que ter a malemolência”, afirma.

Tati também fala sobre o último lançamento, Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK, que hoje já soma mais de 27 milhões de visualizações no Youtube. “Música diferente, né? Tem três sotaques de três estados diferentes: São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu”, finaliza.

A cantora também vai participar do clássico quadro Quem Sou Eu e o Decifra Hits, com músicas de Tati em outro idioma para que ela possa adivinhar -- Essa foi difícil!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato