Home Top Ad

Terceira temporada de Young Sheldon estreia na Warner Channel neste domingo

Share:

Divulgação Warner Channel
Sheldon Cooper é a criança mais inteligente do mundo, mas toda a sua capacidade intelectual contrasta com sua personalidade especial, o que faz com que ele não se encaixe nos parâmetros aceitos pela sociedade para ser considerado uma pessoa normal. No entanto, ele é uma criança encantadora, ansiosa para descobrir o mundo e ser o primeiro a conquistá-lo. Ele tem uma família adorável, com pais preocupados, irmãos tão normais como em todas as casas e uma avó tão amorosa como a de todo mundo. Em outubro, a Warner Channel estreia a terceira temporada de Young Sheldon, neste domingo, 13 de outubro, às 22h.

No final da segunda temporada, as notícias do Prêmio Nobel e a consideração de que muitas pessoas talentosas não foram reconhecidas afetaram o Dr. Sturgis, que entrou em depressão e em uma crise de contato com a realidade. Sua ausência será o foco de condução que irá mover a estreia da terceira temporada de Young Sheldon e que dará à Mary, a mãe do pequeno gênio, um novo foco de preocupação para a precocidade e adaptação social de seu filho.

Inspirado por Nikola Tesla, uma das grandes mentes do Século XX, o pequeno Sheldon decidiu iniciar uma prática de isolamento de seus sentidos para bloquear percepções sensoriais, porque, de acordo com Tesla, grandes ideias nascem deste isolamento. Até agora, isso pode ser apenas mais um dia na vida de Sheldon, mas a preocupação de sua mãe com a sua vida solitária e sua imaginação contínua sobre coisas que ninguém consegue perceber, apresentam muitas semelhanças entre seu filho e o Dr. Sturgis, internado em uma clínica psiquiátrica.

Mary vai procurar em livros sobre saúde mental uma resposta ao comportamento de Sheldon e, a cada página que lê, encontra mais sinais e sintomas de algo que pode afetar o pequeno gênio. Mas, como diz o pai, George, se ela está tão preocupada com o que lê, é melhor parar de ler.

Isso é o que acontece quando o futuro vencedor do Prêmio Nobel mora na sua casa, já que ninguém está alheio à sua influência. Mesmo para o próprio Sheldon, que continuamente se pergunta se é normal que as crianças sejam mais inteligentes do que seus pais, que um irmão se preocupe mais com seu cabelo do que sobre assuntos acadêmicos, ou que sua irmã gêmea não tenha nada a ver com ele.

Estão no elenco de Young Sheldon 3 Iain Armitage (Sheldon Cooper), Zoe Perry (Mary Cooper), Lance Barber (George Cooper), Montana Jordan (Georgie Cooper), Raegan Revord (Missy Cooper), Annie Potts (Coonie "Meemaw" Tucker) e Matt Hobby (Pastor Jeff).

Young Sheldon 3 estreia sua terceira temporada com exclusividade na Warner Channel, neste domingo, 13 de outubro, às 22h.