Universal TV estreia 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos'

Divulgação Universal TV
O Universal TV estreia no dia 26 de outubro, sábado, às 23h, o filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundo. Dirigido por Duncan Jones (Contra o Tempo), o longa é baseado no universo de Warcraft, franquia de videogames, romances e outras mídias criadas pela Blizzard Entertainment. A trama conta com Travis Fimmel (“Vikings”), Toby Kebbell (“Black Mirror”), Dominic Cooper (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Ben Foster (Assassino a Preço Fixo) e Daniel Wu (Tomb Raider – A Origem) no elenco principal.

Após um portal mágico possibilitar que guerreiros Orc, liderados pelo mago Gul’Dan (Daniel Wu), invadam à nova Terra com intenção de destruir o povo inimigo, uma guerra se inicia pela sobrevivência das espécies e pelo território de Ventobravo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato