VIVA - Destaques da programação de 21 a 27 de outubro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 21 a 27 de outubro.

SEG 21 > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3226

Gustavo percebe que o colar foi enviado após o acidente. Chiara e Pedro ficam em dúvida se devem contar a Peralta sobre a traição de Yasmin. Bodão pede a Gisele que reconsidere seu pedido de namoro. Adriano convida Béatrice para ir ao cinema. Gustavo mostra o colar a Angelina. Gustavo acredita que o colar seja um sinal de que Joaquim está vivo. Gisele diz a Bodão que eles não combinam. Gustavo e Angelina começam a apresentação da The Banda. Pedro decide contar a Peralta que Yasmin não é confiável. Peralta se desentende com Pedro. O show da Faniquito faz o maior sucesso. Débora comemora. Raiden reclama do jeito de Bodão e ele promete mudar seu jeito de ser. Josimar revela a Adriano e Gustavo que um técnico vistoriou o barco de Joaquim antes de partir. Débora e Yasmin esnobam Felipa. Josimar revela a Gustavo que Joaquim presenteou um mendigo da marina. Yasmin conta a Débora que ficou com Andréas. Bodão surpreende a galera ao aparecer todo arrumado. Angelina volta a perguntar sobre seus pais biológicos. Conceição desmaia.

TER 22 > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 57

Cris escreve, na carta, que é casado e sempre quis contar isto a Fernanda. Fernanda fica triste, calada. Flávia diz ao pai que está apaixonada por Guido. Diva consegue o endereço de Cris e dá para Miro. Laura diz a Horácio que Tico é filho dele e sugere que ele procure o filho. Berenice descobre que Bastião e Fanny tiveram um caso quando jovens. Cris dá um carro a Simone. Miro escreve uma carta para Cristiano onde pergunta porque ele desistiu do plano de matar Simone. Guido volta para Flávia. Simone está esperando Cris para jantar, quando chega o carteiro com a carta de Miro.

QUA 23 > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 15

Zuca confessa a Luís que tem pensado muito nele, deixando-o perturbadíssimo. Justino afirma para Xexéu que vai expulsar Felício de suas terras. Neco garante a Belinha que vai dar um jeito de se casar com ela. Tomé e Tobias partem para fazer um serviço. Neco discute com Justino. Zuca fica triste ao saber que Luís recebeu uma carta de uma mulher. Boanerges descobre que Neco e Belinha se encontraram. Emerenciana avisa Belinha que vai impedi-la de sair com Ritinha. Joaquim fica assustado ao saber que Pequetita tem outro pretendente e garante que quer que ela se case com seu filho. Luís não dá bola para a carta de Pequetita. Justino se arrepende de ter batido em Neco, mas não quer dar o braço a torcer. Boanerges pergunta a Belinha se ela está namorando Neco. Os capangas de Justino derrubam as cercas das terras de Felício.

QUI 24 > 23H
O CRAVO E A ROSA – CAPÍTULO 184

Furioso, Cornélio avança em Dinorá, que põe a culpa em Celso. Cornélio expulsa Dinorá e Josefa de casa. Dalva confessa ter planejado tudo. Heitor vê Edmundo recitando versos na rua. Marcela põe Bianca para ajudar na limpeza de casa. Petruchio se recusa a dizer onde arrumou dinheiro para fazer compras. Catarina desmaia. Cornélio se muda. Dinorá confessa que se sente aliviada sem Cornélio. Josefa quer saber do elas vão viver de agora em diante.

SEX 25 > 22H
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 32
Temporada 9

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB 26 > 19H
AS VILÃS QUE AMAMOS – EPISÓDIO 3

Susana Vieira fala do encanto das vilãs e de suas personagens, além de demonstrar sua amizade e o ensinamento às jovens atrizes.

DOM 27 > 16H15
FILME OS TRAPALHÕES – O CANGACEIRO TRAPALHÃO

Severino do Quixadá (Renato Aragão), pastor de cabras, salva Capitão e seu bando de cangaceiros de uma emboscada do Ten Bezerra. Na confusão, os amigos Mussum e Zacaria fogem da cadeia e todos se encontram no esconderijo dos cangaceiros, onde Gavião (Dedé Santana) é homem de confiança do chefe. Observando sua semelhança com Severino, Capitão lhe dá uma missão, que acaba revelando-se uma emboscada. Com a ajuda de Aninha, sobrinha do prefeito, conseguem fugir e no caminho encontram uma misteriosa bruxa-fada. Ao mesmo tempo, Gavião é encarregado de proteger a menina Expedita, filha de Capitão e Maria Bonita, que acaba se perdendo. Fugindo da perseguição do Ten. Bezerra e às voltas com um cofre que não consegue abrir, os cangaceiros vão embora e deixam os quatro amigos. Sozinhos acabam encontrando, em pleno nordeste, a galinha de ovos de ouro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato