Vivo Play traz seleções de filmes para curtir o Halloween

Divulgação Adorocinema
Os clientes Vivo TV que apreciam filmes de terror e querem aproveitar o Halloween já podem comemorar a novidade que o Vivo Play -- plataforma de vídeo on demand da operadora -- preparou para a data. Para o público adulto, a seleção “Especial de Terror de Halloween” traz diversos títulos com grandes histórias do gênero, como “Maligno”, “Brightburn -- Filho Das Trevas”, “O Rastro”, “O Quarto Dos Esquecidos”, “O Que Nos Mantém Vivos”, entre outros. Pensando também na criançada, o especial “Doces ou Travessuras” traz filmes para toda a família com a temática de monstro e o Dia das Bruxas, como “Viva: A Vida É Uma Festa”, “Goosebumps: Monstros e Arrepios”, “Toy Story De Terror”, “Hotel Transilvânia”, e muito mais.

Ambos os especiais já estão disponíveis no Vivo Play e podem ser acessados pelos clientes quando e onde quiserem, seja pela TV, notebook, celular, tablet e Smart TV. Além disso, a plataforma conta com mais de 50 canais ao vivo disponíveis. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos, além das Smart TVs Samsung e LG.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato