Aplicativo 'Fanáticos' do Esporte Interativo completa um ano e premia torcedor

Reprodução
O aplicativo Fanáticos, do Esporte Interativo, completa um ano de Brasil neste mês de novembro e já tem muitos motivos para comemorar: os fãs do esporte aderiram de vez ao app, que já contabiliza mais de meio milhão de downloads nas lojas virtuais de smartphones.

Desde o lançamento, os principais objetivos do aplicativo são: descobrir os torcedores dos 40 times das Séries A e B do Brasil e recompensar com prêmios todos os esforços desses fãs que fazem de tudo pelos seus clubes de coração. Isso tudo em um ambiente repleto de competitividade (os usuários jogam para subir nos rankings), interação (os jogadores debatem com outros sobre diversas pautas futebolísticas), e informação, já que o app disponibiliza várias notícias do esporte número 1 do país.

A mensuração do fanatismo acontece após os torcedores completarem missões dentro do app. Nos dias mais próximos aos jogos, por exemplo, o aplicativo dá pontos se os usuários palpitarem em bolões, escalarem seus times e provarem que estão assistindo aos seus clubes no estádio ou pela TV. Em datas mais distantes das partidas, os fãs podem pontuar participando de testes de conhecimento, enquetes e até ao lerem notícias.

E nesta reta final do Brasileirão, a cada rodada, novos fãs serão premiados – um de cada time da Série A e um de qualquer equipe da Série B. No final do campeonato, um sortudo será contemplado para assistir a um jogo das semifinais da Liga dos Campeões, direto da Europa.

A ideia do Fanáticos, plataforma desenvolvida por uma empresa israelense e distribuído no Brasil com a marca do Esporte Interativo, é atender as necessidades e os desejos dos fãs de futebol. Com o aplicativo, os torcedores podem mostrar o quão são apaixonados pelos seus times e ainda podem ser premiados pelos seus respectivos empenhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato