Com a entrada do novo filme de Velozes e Furiosos no catálogo, SKY anuncia as franquias mais assistidas do SKY Play

Divulgação
Todo mundo ama uma boa franquia de filmes e os fãs esperam ansiosamente pelo novo capítulo da história que acompanham. Você conhece o enredo, já se apegou aos personagens e sabe que vai curtir aquelas duas horas na frente da telinha. Seja o novo filme de super-herói da Marvel ou da DC Comics, um terror de arrepiar o cangote como a coleção “Invocação do Mal”, ou algo mais mágico como o universo de “Harry Potter”.
 
E por falar em franquias, se tem uma sequência de filmes que nunca sai de moda e faz acelerar os corações dos fãs, esta é “Velozes e Furiosos”. A mais recente aventura dos possantes envenenados é “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, que traz a improvável união do policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e do fora da lei Deckard Shaw (Jason Statham) para derrotar o terrorista Brixton Lore (Idris Elba), que possui poderes além do conhecido até então pelos humanos.
 
Para comemorar esse filmaço, que já está disponível no SKY Play, selecionamos as franquias mais amadas e assistidas na plataforma, desde clássicos dos anos 70 até os lançamentos fresquinhos. Prepara a pipoca, coloca o câmbio em primeira marcha e confira os destaques:
 
É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO?

DC Comics

De super-heróis icônicos como Batman e Superman, a produções mais modernas como Jovens Titãs e Liga da Justiça, o universo dos filmes da DC Comics é rico e vasto, com opções para todos os gostos. Destaques para Superman (1978) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008), vencedores de prêmios Oscar, e Mulher Maravilha (2017), aclamado pela crítica.
 
MUITO ALÉM DE VINGADORES

Marvel

Com personagens mitológicos, soldados, cientistas e mutantes, a Marvel revolucionou a nova era de filmes de super-heróis e alavancou todo o gênero a um novo status. Da brilhante mente do saudoso Stan Lee, saíram personagens como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Homem Aranha, Thor e Wolverine – todos disponíveis no catálogo da SKY Play.
 
DE ARREPIAR!

Invocação do Mal

O que começou como um aterrorizante filme em 2013, aclamado pelo público e pela crítica, virou uma aterrorizante franquia, com sequências e filmes inspirados em personagens e componentes do longa-metragem que começou tudo: Invocação do Mal.
 
WINGARDIUM LEVIOSA

Harry Potter

Um menino franzino e míope, que vive embaixo da escada, consegue falar com cobras e ganhou o mundo com sete livros originais, um livro-sequência, três livros adjacentes, dois parques temáticos em Orlando (EUA), uma peça de teatro, inúmeros produtos licenciados e dez filmes (até o momento) que você assiste sem sair de casa – ou pegar o Expresso de Hogwarts – no SKY Play.
 
Acha que acabou por aqui? O SKY fez um ranking com as 15 franquias (mais alugadas e mais assistidas) que fazem a alegria dos fãs e estão disponíveis para curtir aquela maratona completinha no SKY Play, seja pela TV, app Minha SKY ou ainda pelo site (https://skyplay.sky.com.br/):

MAIS ALUGADOS
  1. Marvel
  2. DC Comics
  3. Invocação do Mal
  4. Harry Potter
  5. De Pernas Pro Ar
  6. MIB
  7. Toy Story
  8. Jurassic Park
  9. Missão Impossível
  10. Velozes e Furiosos
  11. Senhor dos Anéis
  12. Transformers
  13. De Volta Para o Futuro
  14. Mad Max
  15. Star Wars
MAIS ASSISTIDOS
  1. Marvel
  2. DC Comics
  3. Harry Potter
  4. Missão Impossível
  5. Invocação do Mal
  6. De Pernas Pro Ar
  7. Star Wars
  8. Jurassic Park
  9. Velozes e Furiosos
  10. MIB
  11. Toy Story
  12. Senhor dos Anéis
  13. Transformers
  14. Mad Max
  15. De Volta Para o Futuro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato