Confira o trailer de 'New Amsterdam', nova série médica do Globoplay


Já está disponível o trailer de 'New Amsterdam', nova série médica que o Globoplay lança neste mês. Todos os 22 episódios da produção que é sucesso internacional na temporada 2018/2019 ficarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir do dia 15 de novembro.

Produzida por Peter Horton (de 'Grey's Anatomy') e inspirada em histórias reais passadas no hospital mais antigo dos Estados Unidos, 'New Amsterdam' acompanha a rotina do dedicado e brilhante Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do hospital, que faz de tudo para superar os problemas de infraestrutura e a burocracia e atender os pacientes. Sem aceitar ‘não’ como resposta, Max incentiva seus funcionários a irem além, buscando excelência, para assim transformar o que antes era um hospital subestimado e sem investimento em referência no universo médico.

Exibida nos Estados Unidos pela NBC, 'New Amsterdam' (2018) foi renovada para a segunda temporada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato