Conheça as novidades que chegam ao Amazon Prime Video Brasil em dezembro

Reprodução
A Amazon está animada em compartilhar os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em dezembro para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download.

Séries Originais Amazon que chegam ao Prime Video em dezembro

6 de dezembro

The Marvelous Mrs. Maisel - Temporada 3

Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é cheia de glamour, mas também pode ser humilde, e aprendem uma lição que nunca esquecerão sobre o show business. Joel luta para apoiar Midge enquanto persegue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão, e Rose descobre que tem seus próprios talentos.

13 de dezembro

The Expanse - Temporada 4

A quarta temporada de The Expanse, a primeira como série original Amazon, inicia um novo capítulo na história da tripulação da Rocinante em uma missão da ONU para explorar novos mundos além do Ring Gate. A humanidade teve acesso a milhares de planetas semelhantes à Terra, o que criou uma corrida por novos solos e aumentou as tensões entre as nações opostas da Terra, de Marte e do Cinturão.

13 de dezembro

The Grand Tour Presents: Seamen

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May deixaram seus carros pela primeira vez e embarcaram em uma viagem de 800 km pelo rio ao longo do Vietnã e de Camboja. O episódio de longa-metragem é o primeiro de uma sequência de especiais que a equipe está fazendo para o Amazon Prime Video.

Títulos licenciados que estarão disponíveis em dezembro

20 de dezembro

The Walking Dead - as oito temporadas

Os Irmãos Freitas - 1 e 2/12

Família Frente a Frente - 5,13 e 20/12

De Férias com O Ex Celebs - 5,12 e 19/12

The Purge - 6,12 e 20/12

Transmissões esportivas ao vivo neste mês

Thursday Night Football - 5 e 12/12

Conteúdo para crianças que estreia em dezembro

1 de dezembro
Frozen - Uma Aventura Congelante

1 de dezembro
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

31 de dezembro
Dragons: Defenders of Berk

31 de dezembro
Dragons: Riders of Berk

Filmes que chegam ao Amazon Prime Video neste mês

1º de dezembro

Vingadores: Ultimato

Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas. Com a ajuda dos aliados restantes, os Vingadores se reúnem mais uma vez para reverter as ações de Thanos e restaurar o equilíbrio do universo.

12 de dezembro

John Wick 3: Parabellum

John Wick está em fuga após matar um membro da corporação internacional de assassinos e, com uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça, torna-se alvo de homens e mulheres atingidos em todos os lugares.

15 de dezembro

Aladdin (2019), da Disney

Aladdin é a emocionante história do charmoso morador de rua Aladdin, da corajosa e determinada princesa Jasmine, e do gênio que pode ser a chave do futuro deles. Dirigido por Guy Ritchie, tem no elenco Naomi Scott, Will Smith e Mena Massoud.

20 de dezembro

Aeronauts

Em 1862, a pilota de balão Amelia Wren (Felicity Jones) se une ao meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne) para promover o conhecimento humano sobre o clima e voar mais alto do que qualquer pessoa já tenha voado na história. Enquanto quebram recordes e avançam em suas descobertas científicas, a viagem até o limite da existência ajuda o casal improvável a encontrar seu lugar no mundo que deixaram muito abaixo deles. Mas eles enfrentam desafios físicos e emocionais no ar, à medida em que a ascensão se torna uma luta pela sobrevivência.
  • 1º de dezembro… Tubarão
  • 1º de dezembro… Bastardos Inglórios
  • 1º de dezembro… Os Miseráveis
  • 1º de dezembro… Moonrise Kingdom
  • 1º de dezembro… Oblivion
  • 8 de dezembro... O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
  • 12 de dezembro... Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
  • 12 de dezembro… Depois do Casamento
  • 13 de dezembro... As Loucuras de Rose
  • 15 de dezembro... Renascida do Inferno
  • 15 de dezembro... Traffic
  • 15 de dezembro... Mortdecai - A Arte da Trapaça
  • 16 de dezembro... Doom - A Porta do Inferno

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato