Destaques da programação do Universal TV de 04 a 07 de novembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 04 a 07 de novembro.
 
Estreia de Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 1° episódio da 5° temporada de Chicago Med, Will (Nick Gehlfuss) e Natalie (Torrey DeVitto) lutam por suas vidas após um acidente de carro. Uma investigação é iniciada após a morte suspeita de Cornelius Rhodes (D.W. Moffett). Maggie (Marlyne Barrett) recebe notícias que mudam sua vida. Data de exibição: 04/11, às 21h30.
 
Estreia de Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 1° episódio da 8° temporada de Chicago Fire, um incêndio em uma fábrica de colchões fica fora do controle. Os bombeiros e o esquadrão de resgate se arriscam na esperança de conseguir que as vítimas presas saiam vivas. Data de exibição: 04/11, às 22h30.
   
Estreia de Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
No 1° episódio da 7° temporada de Chicago P.D., Quando Kelton (John C. McGinley) é encontrado morto, o rancor de Voight (Jason Beghe) contra o prefeito o coloca sob suspeita. Upton (Tracy Spiridakos) e Halstead (Jesse Lee Soffer) estão ansiosos para provar a inocência de seu Sargento, mas quanto mais evidências eles coletam, mais perto eles estão de fazer o oposto. Depois de pagar a fiança, Ruzek (Patrick John Flueger) procura pelo desaparecido Antonio (Jon Seda). Data de exibição: 04/11, às 23h30.
 
Estreia de Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 1° episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, quando uma atriz acusa um poderoso magnata da mídia de tentativa de estupro, Benson (Mariska Hargitay) se vê em um jogo arriscado de gato e rato. Mudanças na sala da equipe colocam Carisi (Peter Scanavino) em uma posição difícil. Data de exibição: 05/11, às 22h.
   
Estreia de FBI

Divulgação Universal TV
No 1° episódio da 2° temporada de FBI, após uma bomba ser detonada em um restaurante no Queens, o caso se torna pessoal para a agente OA (Zeeko Zaki), que cresceu comendo lá. Data de exibição: 05/11, às 23h.
 
Estreia de Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 1º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., o ex-fuzileiro da Marinha Americana, Thomas Magnum (Jay Hernandez), volta do Afeganistão e se torna investigador particular no Havaí. Data de exibição: 07/11, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato