Home Top Ad

Destaques do DAZN no final de semana: Liverpool na Premier League; Neymar na Ligue 1; Juventus, Inter e Roma na Série A, além de muito basquete nacional e internacional com Corinthians, Flamengo, Real Madrid e Barcelona

Share:

Reprodução
O final de semana no DAZN chega repleto de eventos esportivos de peso. Destaque para as principais ligas do mundo no futebol, as transmissões de basquete do NBB, Euroleague e Champions League Americas, além do clássico Brasil x Argentina no MMA do Jungle Fight 99.

Premier League

Na Inglaterra, dois jogos da 14ª rodada da Premier League: no sábado, a bola rola ao meio-dia com Liverpool x Brighton. A missão dos visitantes é ingrata: parar o líder e dono de uma campanha invicta até aqui. Com 12 vitórias em 13 jogos, e oito pontos de vantagem para o vice-líder Leicester City, o Liverpool busca se consolidar cada vez mais como o franco favorito para a conquista de um título que não vem desde 1990.

Burnley e Crystal Palace, também ao meio-dia, se enfrentam no estádio Turf Moo, em Burnley. Atual sétimo colocado na tabela, os donos da casa não vencem há três jogos.

Série A e Ligue 1

Pelo campeonato italiano, os grandes entram em campo e roubam a cena no domingo. Destaque para a líder Juventus, que tenta vencer o Sassuolo para se manter na ponta da tabela. A partida acontece às 08h30.

No retrovisor da Juventus, a Inter de Milão entra em campo logo na sequência. Às 11h, a vice-líder do campeonato recebe o SPAL, vice-laterna. Inter e Juventus já acumulam quatro vitórias consecutivas.

Hellas Verona e Roma completam a jornada italiana no DAZN, às 16h45.

No campeonato Francês, o PSG, de Mbappé, e agora com Neymar 100% fisicamente, visita o Mônaco tentando aumentar ainda mais a diferença para vice-líder Olympique de Marselha. Até o momento (14ª rodada) a diferença é de oito pontos. O clássico também acontece às 16h45 do domingo.

Basquete

Pelo Novo Basquete Brasil, o Corinthians tenta se aproximar ainda mais dos líderes e encara o paranaense Pato Basquete, atual lanterna da competição. A partida acontece nesta sexta-feira, às 20h.

A bola laranja também ganha holofotes em solo internacional no DAZN. Após as conquistas nacionais e continentais recentes no futebol, o Flamengo tenta continuar fazendo história no basquete. O time da Gávea recebe os chilenos do Deportes Valdivia, também nesta sexta-feira, em partida válida pela BCLA - a "Champions das Américas".

Pela Euroleague, o Real Madrid tem o Zenit como adversário (14h). Já o Barcelona enfrenta o CSKA Moskva (20h30). Ambos duelos contam com transmissão exclusiva do DAZN.

Jungle Fight 99

O maior evento de MMA da América Latina está de volta ao Rio de Janeiro. Uma semana após realizar mais uma grande edição em Belo Horizonte, o Jungle Fight no DAZN promove a edição 99. Na luta principal do evento, a rivalidade entre Brasil e Argentina será o ponto alto da noite. Em duelo válido pelo cinturão dos leves (até 70kg), o invicto Lucas Almeida vai encarar a revelação argentina Nicolas Cocuccio.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN neste final de semana:

Sexta, 29/11

• Zenit x Real Madrid - 14h - Euroleague

• Olympique Marseille x Brest - 16h45 - Ligue 1

• Barcelona x CSKA Moskva - 17h - Euroleague

• Pato x Corinthians - 20h - NBB

• Flamengo x Deportes Valdivia - 20h30 - Basketball Champions League Americas

Sábado, 30/11

• Grande Prêmio de Abu Dhabi - 11h45 - F2 [Corrida 1]

• Liverpool x Brighton &Hove Albion - 12h - Premier League

• Burnley x Crystal Palace - 12h - Premier League

• Jungle Fight 99 - 20h [Preliminary + Main Card]

Domingo, 01/12

• Grande Prêmio de Abu Dhabi - 6h30 - F2 [Corrida 2]

• Juventus x Sassuolo - 8h30 - Seria A

• Inter de Milão x SPAL - 11h - Serie A

• Hellas Verona x Roma - 16h45 - Serie A

• Monaco x PSG - 17h - Ligue 1

Facebook/YouTube

• Jungle Fight 99 - 20h [Preliminary Card]