Discovery Home & Health e Food Network celebram festas de fim de ano com seleção online de conteúdo culinário

Divulgação Discovery 
Neste fim de ano, os cardápios das comemorações ganham aquele toque especial do chef com a ajuda profissional das estrelas do Discovery Home & Health e do Food Network! Os cozinheiros que fazem sucesso nas telas apresentam no ESPECIAL BOAS FESTAS (Discovery.com/boasfestas) uma seleção de conteúdos variados, entre receitas e muita diversão.

O time de anfitriões é formado pelas estrelas Buddy Valastro, Luiza Hoffmann, Ina Garten, Bobby Flay, Giada de Laurentiis, Rachael Ray, Duff Goldman e Guy Fieri. Da entrada, passando pelo prato principal, acompanhamentos, bebidas, até a sobremesa, esse time de peso dará dicas para cardápios completos que vão embalar com muito sabor as reuniões entre familiares e amigos.

O ESPECIAL BOAS FESTAS acontece exclusivamente no Discovery.com e conta com 23 conteúdos completos – com episódios de séries como RECEITAS DA INA (Barefoot Contessa), CAKE BOSS, ACE OF CAKES e A BATALHA DAS VOVÓS (Clash of the Grandmas) –, além de uma centena de vídeos curtos, entre os quais estão os programetes de BIZU, e 60 receitas para visualizar ou imprimir.

Divulgação Discovery
Os conteúdos ficarão disponíveis gratuitamente entre os dias 2 e 31 de dezembro. A seleção será apresentada em três etapas compostas por episódios temáticos: a primeira leva trará cardápios completos e estará disponível a partir do dia 2; a segunda tem como foco as sobremesas e fica online a partir do dia 9; e a terceira traz competições culinárias sob o tema dos cardápios de fim de ano e estará no ar a partir do dia 16. Todos os conteúdos seguem no site até o dia 31 de dezembro.

As atrações da primeira leva incluem episódios de RECEITAS DA INA, com as delícias natalinas de Ina Garten, e da produção local BIZU e a seleção de quitutes festivos preparados pela chef Luiza Hoffmann. No menu, constam delícias como torrada de maçã com gorgonzola e castanha, ceviche de atum com espumante, lentilha, bacalhau e rabanada de forno.

Na segunda leva, Buddy Valastro e Duff Goldman capitaneiam episódios de CAKE BOSS e ACE OF CAKES com a temática das festas de fim de ano. Com as ideias e inspirações proporcionadas por esses dois astros da confeitaria, a sobremesa promete ser a parte mais aguardada da ceia!

Por fim, na última etapa do ESPECIAL BOAS FESTAS, o site compila o melhor do entretenimento com competições repletas de emoção e de ideias para os cardápios das celebrações de fim de ano, tais como A BATALHA DAS VOVÓS e CHOPPED JÚNIOR.

A Discovery tem cotas comerciais abertas para o especial, que incluem inserção das marcas em diferentes formatos, garantindo presença de marca através de pre-roll e patrocínio, e performance, com distribuição nas redes sociais.

ESPECIAL BOAS FESTAS no Discovery.com/boasfestas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato