Estreia da série O Píer alavanca audiência do Canal LIFETIME em 200%*

Divulgação Lifetime
A estreia da série espanhola O Píer, em 23 de novembro, rendeu ao LIFETIME um expressivo aumento de audiência. Os dois primeiros episódios, em comparação aos três meses anteriores, versus média do Prime Time, apresentaram aumento de rating de +200%, considerando o target Mulheres acima de 25 anos*.

O primeiro episódio da série, exibido às 21h40, posicionou o canal no Top 15 de audiência, entre Mulheres 25+ High; e entre Top 25 considerando Homens e Mulheres 18+ High e o mesmo público com idade 25+, excluindo canas infantis**. Além disso, a estreia colocou o LIFETIME entre os 30 canais mais vistos no horário entre Mulheres 25+***. O perfil da audiência foi composto por 65% Mulheres e 35% Homens, sendo 86% nas classes AB.

Dos mesmos criadores de A Casa de Papel, O Píer conta a história de um triângulo amorosa nada convencional. A produção é estrelada por Álvaro Morte, o Professor, de A Casa de Papel, Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos). Os episódios inéditos vão ao ar todo sábado, às 21h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato