HGTV chega nesta terça aos assinantes da Claro

Reprodução
A partir do dia 5 de novembro os clientes da Claro ganham mais uma opção de entretenimento na TV. O canal HGTV, que faz parte do portfólio de canais de estilo de vida da Discovery Network, chega à programação da operadora, na posição 60 (SD) ou 560 (HD) do controle remoto, para quem tem planos a partir do Mix HD da Claro net tv, Claro tv ou Claro fibra tv. Além de acompanhar a programação pela TV, o canal terá conteúdos on demand no NOW, para ser acessado em todas as telas, quando, onde e quantas vezes quiser.

O HGTV é uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura nos Estados Unidos. Com programação temática casa e decoração, o canal celebra o lar, os espaços que o constituem e os sentimentos que ele inspira.

“Estamos sempre em busca do próximo novo para os nossos clientes e por isso, levamos em consideração o que eles querem assistir e o que tem sido tendência no mercado. Trazer o canal HGTV vai ao encontro do que tem se destacado em audiência na programação da TV paga, que são os conteúdos que abordam decoração e reforma de imóveis e espaços”, comenta Fernando Magalhães, diretor de Programação e Conteúdos da Claro.

E o canal já chega na Claro com novidades na programação. No dia 5, às 22h25, tem a estreia da nova temporada de Mansões Sobre Rodas, que acompanha a construção e desenvolvimento dos maiores e mais elaborados trailers e motorhomes do mercado. No dia 6, às 23h10, é vez de aprender a melhorar a fachada dos imóveis que estão à venda em Restaurando Fachadas.

Um dos grandes sucessos do HGTV é o reality Reforma Relâmpago, que está no ar com a edição Banheiros, onde a cada episódio, o empreiteiro Matt Muenster transforma o cômodo no melhor ambiente da casa. Em dezembro o canal ganha mais uma temporada da Reforma Relâmpago: Jardins.

Além de encher os olhos do público com maravilhosas reformas e transformações de ambientes e imóveis, a programação do HGTV também traz dicas de como tornar o cotidiano das pessoas mais práticos e sustentáveis. Neste segmento os destaques são os programas Tendas Modernas, a Batalha dos Decoradores e Casas Exóticas.

O HGTV também terá conteúdos no NOW, que poderão ser acessados em Programas de TV > HGTV pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis e canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato