HISTORY estreia a série ''O Homem Mais Forte da História''

Divulgação History
O Homem Mais Forte da História (The Strongest Man in History), a nova série do HISTORY, acompanha quatro dos homens mais fortes do mundo, enquanto viajam pelos locais de origem de célebres lutadores históricos, para relembrar e conferir se suas proezas foram reais. Além disso, os atletas tentam reproduzir os feitos das grandes lendas e competem ente si para saber qual é o homem mais forte. A série estreia no dia 21 de novembro, ás 21h30.

Eddie Hall, recordista mundial em levantamento de peso, Brian Shaw, quatro vezes vencedor do World’s Strongest Man, Nick Best, veterano do atletismo de força e recordista mundial de transporte de escudo, e Robert Oberst, finalista do World’s Strongest Man em 2013 e 2018, viajarão pelos Estados Unidos, Inglaterra e Escócia para descobrir a verdade por trás de algumas vitórias e proezas épicas.

Em cada um dos sete episódios, os quatro homens encaram três desafios de força históricos e tentam superar os donos das melhores marcas e uns aos outros. Eles terão de separar os fatos da ficção repetindo os feitos lendários, para determinar o  que é real ou mito, enquanto disputam entre si para ver qual é o mais forte.

No episódio de estreia, Mais forte que um viking, em Moorhead, Minnesota, com um frio congelante, os quatro oponentes devem colocar à prova a sua força contra as lendas vikings. Para isso, tentarão levantar o mastro gigante de 650 quilos que quebrou a coluna e acabou com a vida de um guerreiro viking. Será que eles vão conseguir superar esse desafio? Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato