Lucas Maciel e Christian Figueiredo são voluntários em uma construção no último episódio de 'Trampo Zika'

Divulgação MTV
Com muita emoção vai ao ar o último episódio de Trampo Zika. Lucas Maciel e Christian Figueiredo vestem a camisa do trabalho voluntário para construir uma casa. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 05 de novembro, às 21h30, na MTV.

Entre carregar telha e levantar parede debaixo do sol quente, eles se divertiram e se comoveram com as histórias da comunidade da Capadócia, localizada na zona Norte de São Paulo, junto com a Teto. "O objetivo da Teto é construir uma sociedade justa, integrada, igualitária e sem pobreza em que as pessoas possam desenvolver suas capacidades", afirma Valesca, uma das voluntárias da organização.

Lucas Maciel e Christian Figueiredo vão conhecer a família de Alfredo, formada por nove pessoas e que está em busca de um lugar para viver. "É muito difícil pensar em educação, plano para o futuro, emprego quando seu maior desejo é que não chova no dia seguinte", comenta Lucas.

O trabalho é realmente zika e o resultado final imensurável. "É uma energia que eu nunca senti antes na minha vida", diz Christian. Após muito trabalho, muita bronca, muito peso e muita martelada eles conseguem fazer a entrega do projeto e levar felicidade àquela família cheia de sonhos e esperança.

Preparem os lencinhos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato