Milene Domingues é a convidada especial do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Comedy Central 
Milene Domingues é embaixadora do futebol feminino do Corinthians, comentarista esportiva, rainha das embaixadinhas e convidada especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 05 de novembro, às 23h, no Comedy Central.

Cambota não perdeu tempo e vai lançar o desafio das embaixadinhas, "mais que disputa, é guerra". Além disso, Milene também vai falar sobre a experiência de jogar futebol fora do Brasil e quais os perrengues que ela já passou na Itália e Espanha.

A hashtag da semana, #QuemCasaQuer, vai expor todas as vontades do solteiro contemporâneo com o casamento. Em Quem é o Mais Provável, o programa vai trazer condições (que não fazem o menor sentido, claro) e cada um vai acusar quem do elenco faria determinada situação.

Divulgação Comedy Central

Divulgação Comedy Central

Em Operação Cupido cada um terá que vender o peixe do amigo - com direito a um poema do Thiago Ventura. O querido Jogo do Balão será sobre arquitetura brasileira e chegou a hora de Nando e Rodrigo trocarem de lugar pra ver de qual lado a sorte realmente está.

No quadro Povo Brasileiro, cada um terá que dizer o que Cabral pediria (além de usar o nome dele em vão em um programa de TV) se pudesse mandar uma carta aos brasileiros nos dias de hoje. No ‘TV Raiz’, chegou a hora de homenagear um dos instantes mais históricos de toda televisão. As duplas terão que erguer uma torre de taças, colocando água em cada uma delas e sem deixar cair.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato