Os Tubarões, ainda inédito no Brasil, estreia na Sundance TV

Divulgação Sundance TV
Neste sábado, 16, às 18h20, a Sundance TV (Canal 516 da Sky) apresentará um filme ainda inédito por aqui. Trata-se de um dos selecionados pelo júri e crítica especializada da última edição do Festival de Cinema de Sundance, “Os Tubarões” ou “Los Tiburones”, com roteiro e direção da uruguaia Lucía Garibaldi.

A coprodução latinoamericana de argentinos, espanhóis e uruguaios é um sensível tratado sobre o despertar sexual de uma jovem de quinze anos que vive em um pequeno povoado da costa atlântica uruguaia.

Enquanto o balneário local é surpreendido com o forte boato de que tubarões estariam chegando na costa pela primeira vez, Rosina (Romina Bentancur) parece ser a única a não se importar com a notícia. Ao mesmo tempo em que as pessoas evitam sair de casa, tomadas pelo horror ao temido peixe que costuma atacar humanos, ela começa a aproveitar mais e mais o fato de estar sozinha em meio ao caos.

Aos poucos, Rosina começa a agir de modo bastante diferente, como se estivesse sendo guiada por um enigmático e incontrolável instinto animal.

Estreia dia 16, às 18h20, na Sundance TV (Canal 516 da Sky).

*Reapresentação: Dia 18, às 5h25.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato