Paramount Channel estreia Dani Who?, primeira série original do canal

Divulgação Paramount Channel
Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? Essa história de ficção científica vai ao ar toda segunda-feira, a partir do dia 04 de novembro, às 21h30, com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

"Como fã de ficção científica que cresceu nos anos 80, não posso estar mais feliz em apresentar Dani Who?, nossa primeira série de ficção original para Paramount Channel", comenta Tiago Worcman, Vice Presidente Senior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina. "Trabalhamos há muito tempo no desenvolvimento desta história e em todos os seus detalhes. A série começa com uma premissa fascinante e evolui para uma história de suspense e mistério que, com certeza, todos vão gostar desde o primeiro episódio", completa.

"O Prime Video é o local de streaming perfeito para este thriller de ficção científica", disse Pablo Iacovello, Chefe de Conteúdo para a América Latina da Amazon Prime Video. "Dani Who? tem um roteiro incrível e um elenco mexicano promissor, com uma história e performances emocionantes que irá conquistar os espectadores".

A série foi produzida na Cidade do México pelo Viacom International Studios Americas, através da Argos, e tem um elenco como nomes como: Julia Urbini (Dani), Yoshira Escarrega (Tamara), Geraldine Galván (Victoria), Lucía Tinajero (Olivia) Meraqui Pradis (Lorena), Rodrigo Murray (Professor Vulch), Mario Morán (JP), Sergio Lozano (Sam Díaz), Juan Carlos Colombo (Don Miguel), entre outros.

O Paramount Channel é um canal de entretenimento que oferece conteúdo premium para o público jovem e adulto da América Latina, incluindo filmes dos mais importantes estúdios de Hollywood, séries aclamadas por críticos internacionais e produções originais. O canal é inspirado em um legado de mais de 100 anos de filmes icônicos e atinge mais de 30 milhões de residências na América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato