Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 10 de novembro

Divulgação Paramount Channel
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 04 a 10 de novembro.

ESTREIA DA SEMANA

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA
Exibição do 1º episódio: segunda-feira, 04 de novembro, às 20h30

Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

SEASON FINALE

The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia - 3ª temporada
Exibição do 13º episódio: domingo, 10 de novembro, às 20h
Diretor: Bruce Miller.
Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.
EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.
Drama.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid's Tale - O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

NOVOS EPISÓDIOS

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA
Exibição do 2º episódio: quinta-feira, 07 de novembro, às 21h30

A aclamada série ‘Yellowstone’ chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. A primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan (‘Hell or High Water’, ‘Sicario’, ‘Wind River’), e produzida por John e Art Linson (‘Sons of Anarchy’, ‘Fight Club’, ‘Heat’).

ESPECIAL TRILOGIA JACK RYAN

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: quarta-feira, 06 de novembro, às 19h30.
The Hunt of Red October
Diretor: John McTiernan
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn
EUA. 2h15. Ano de lançamento 1990.
Aventura, Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.

Jogos Patrióticos
Exibição: quarta-feira, 06 de novembro, às 22h.
Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin.
EUA. 1h57. Ano de produção 1992.
Suspense. Ação.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

Perigo Real e Imediato
Exibição: quarta-feira, 06 de novembro, meia noite.
Clear and Present Danger
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer.
EUA. 2h16. Ano de Produção 1994.
Suspense. Ação.

Agente da CIA (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas nem tudo acontece como o esperado e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

ESTUDIO PARAMOUNT

A Marca
Exibição: sexta-feira, 08 de novembro, às 21h30.
Twisted
Diretor: Philip Kaufman.
Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia.
Alemanha. EUA. 1h37. Ano de Produção 2004.
Policial. Suspense.

Jessica Shepard (Ashley Judd) prende sozinha Edmund Cutler (Leland Orser), que era procurado por ser o principal suspeito de vários crimes. Elaé então promovida a inspetora do departamento de homicídios de San Francisco. O comissário John Mills (Samuel L. Jackson), que foi seu mentor, sente orgulho de Jessica como um pai sentiria da sua filha, pois cuida dela há vários anos, desde que o pai dela matou várias pessoas - inclusive a mãe de Jessica - e cometeu suicídio. Com a promoção, Jessica se torna parceira de Mike Delmarco (Andy Garcia). Logo os dois são chamados para investigar o assassinato de Bob Sherman (Jim Hechim), que estava bem desfigurado. Ainda assim Jessica o reconhece, pois tinham tido relações sexuais uma vez, após se encontrarem casualmente em um bar. Outros crimes acontecem e todas as vítimas foram parceiros sexuais dela e tinham a mão queimada por um cigarro.

Soldado Invernal - Juízo Final
Exibição: sábado, 09 de novembro, às 21h30.
Universal Soldier: Day Of Reckoning
Diretor: John Hyams.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Dolph Lundgren.
EUA. 1h54. Ano de Lançamento 2012.
Ação. Ficção Científica.

John (Scott Adkins) foi brutalmente atacado por Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que matou sua esposa e sua filha na frente dele. Após longos meses em coma, ele desperta com poucas recordações, mas com o objetivo de encontrar Deveraux devido seus planos macabros para a humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato