SKY abre o sinal de 10 canais para seus clientes em novembro

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, abre o sinal de uma grande variedade de canais no mês de novembro: Lifetime, Boomerang e HGTV estarão disponíveis para os clientes SKY Pós e Pré-Pagos; E!, Discovery Turbo, Discovery Home&Health, TLCHGTV, History e History 2 para a base pré-paga e, por fim, Fox Premium para clientes Pós-Pago.
 
SKY Pré e Pós-Pago

Entre os destaques do canal Lifetime, tem estreia da série “O Píer” no dia 23 de novembro, às 21h40. Dos mesmos produtores de La Casa de Papel e com o ator Álvaro Morte, traz como enredo Alexandra, arquiteta de alto nível, que recebe uma ligação do policial Conrad para identificar o corpo de seu marido Oscar, encontrado em um píer na bela paisagem da Albufera, nos arredores de Valência.
 
Para as crianças, o Boomerang traz a estreia de “Scooby-Doo e Convidados”, a partir de 8 de novembro, às 19h. Encarando alguns dos seus maiores mistérios até hoje, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo unirão forças com grandes celebridades e astros da cultura pop. O canal também irá exibir novos episódios de “George, O Rei da Floresta” a partir de 19 de novembro, todas as terças, às 19h30. Para fechar, para quem gosta de uma história cheia de mistérios, os novos episódios de ‘’Bunnicula’’, estarão disponíveis toda quarta, às 19h15.
 
Já o HGTV tem como destaque “O Mansões Sobre Rodas”, que mostra o fascinante mundo dos trailers, às terças-feiras, sempre às 22h25; além dos episódios de “Restaurando Fachadas”, que estreia no dia 6 de novembro, quarta-feira, às 23h10. Nesta série, decoradores e paisagistas mostram como deixar uma casa interessante para os possíveis compradores que passam por ela. Trabalhando ao lado dos proprietários, eles ensinam dicas para melhorar a fachada de seu imóvel.
 
SKY Pré-Pago

Para a base de clientes pré-pago com recarga ativa, entre os destaques, estão o canal E! com o "E! People's Choice Awards”, dia 10 de novembro, a partir das 21h com a cobertura do tapete vermelho e a premiação às 23h. Para quem possui o equipamento HD, no canal History, o público pode assistir ao “Especial de Carros” – inédito – todas às segundas, as 23h; e no History 2, no dia 15 de novembro, as 22h30, estreia a série "JFK: No Rastro do Assassino", que conta a história de documentos revelados pela CIA que mostram a relação de Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, com a Rússia e Cuba.
 
No Discovery Home&Health, a segunda temporada do “Reforma em Família com Karen e Mina”, é exibida sempre às terças-feiras, as 22h10, onde mãe e filha se encarregam de reformar casas antigas em Indianápolis, nos Estados Unidos. Já o canal TLC traz a série “90 Dias Para se Casar” nas quartas-feiras, às 20h30, que relata a história de norte-americanos que acreditam ter encontrado sua alma gêmea na internet e viajam a um país distante para conhecê-la. Por fim, o Discovery Turbo destaca o “American Chopper”, de segunda a sexta, às 23h.
 
SKY Pós-Pago

Exclusivamente para os clientes Pós-pago, o canal Fox Premium traz a maratona de Vikings como aquecimento para a estreia da 6ª temporada no dia 5 de dezembro. As cinco primeiras temporadas podem ser assistidas entre os dias 22 de novembro, às 15h30 e 24 de novembro, às 22h45. 

Pré e Pós-pago:

Lifetime: 22/11 a 1º/12
  • Boomerang: 22/11 a 2/12 (Para o pré-pago, está disponível apenas para clientes com equipamento HD)
  • HGTV: 7 a 17/11 (Para o pré-pago, está disponível apenas para clientes com equipamento HD)
Pré-pago:

  • E!: 1º a 11/11
  • Especial Discovery: Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV: 07 a 17/11
  • History e History 2: 14 a 21/11 (Disponíveis para clientes com equipamento HD)
Pós-pago:
  • Fox Premium: 21 a 25/11

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato