Superliga 19/20 reúne craques do Brasil e do exterior

Divulgação Globo/João Cotta
Um dos campeonatos de vôlei mais fortes do mundo, que reúne craques do Brasil e do exterior, está de volta. A partir deste sábado, dia 9, a Superliga 19/20 invade a tela do SporTV, que transmite mais de 80 jogos das disputas masculina e feminina. A emoção começa com a partida entre o hexacampeão Cruzeiro e o Ribeirão Preto, pela Superliga masculina, neste sábado, dia 9, às 19h30, no SporTV2. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Fabi e Nalbert. No estúdio, um “convidado” especial: o troféu da competição. Pela competição feminina, Flamengo e Minas se enfrentam na terça-feira, dia 12, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Fabi e Carlão.

“Essa temporada será muito especial. Como em toda temporada que antecede uma edição dos Jogos Olímpicos, os jogadores querem mostrar serviço. Fica sempre aquela contagem regressiva para saber quem estará na lista final. Vai valer a pena acompanhar. Quem estiver ligado na Superliga certamente vai assistir a bons jogos, bons embates. Espero que seja um campeonato sem lesões e que todo mundo consiga jogar no mais alto nível”, diz Fabi.

Na disputa masculina, dos 14 jogadores que conquistaram o título da Copa do Mundo, em outubro, somente o Bruninho e Leal não estão em equipes que disputam a Superliga. Entre as mulheres, 12 convocadas por José Roberto Guimarães para a Copa do Mundo participam da competição. Além dos craques brasileiros, 18 estrangeiros vão brilhar nas quadras: 10 na competição feminina e oito na masculina.

Para escolher quem leva o prêmio ‘Viva Vôlei’, que será entregue ao melhor de cada partida, o público pode votar em www.sportv.com/melhordojogo. Durante as transmissões, os fãs de vôlei podem interagir usando a hashtag #VoleinoSporTV.

Nesta edição da Superliga, a partir das quartas de final as disputas são decididos em série melhor de três. As finais da competição feminina estão previstas para os dias 14, 18 e 26 de abril de 2020. No masculino, a série decisiva será nos dias 19 e 24 de abril e 2 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato