TNT - Destaques da programação de 04 a 10 de novembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 04 a 10 de novembro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – EPISÓDIO INÉDITO
Terça-feira, dia 05, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Neste programa, a chef de cozinha Janaína Rueda faz uma revelação que deixa Leandro Hassum morrendo de medo de um dia provar sua baba de moça. Com a atleta Cristiane e Bolívia, do Desimpedidos, também à mesa, Hassum e Rafael Cortez vão passar aperto tentando descobrir o que significam expressões do futebol como "abrir a caixa de ferramentas" e "zona do agrião". Convidados da semana: Cristiane, Bolívia Desimpedidos, Rafael Cortez e Janaina Rueda (Reapresentações 10/11 às 22h30 e 11/11 às 23h45)

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Terça-feira, dia 05/11
13h55: Barcelona x Slavia Braga
17h00: Liverpool x Genk

Quarta-feira, dia 06/11
13H55: Lokomotiv x Juventus
17h00: PSG x Club Brugge

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

Quinta-feira, 07/11
18h30: Ceará x Internacional (Exceto para o Estado do Ceará)

Domingo, 10/11
17h30: Fortaleza x Ceará (Exceto para o Estado do Ceará)

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE NOVEMBRO

21h30: Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass, 2016). Aventura, EUA, livre. Com Mia Wasikowska, Johhny Depp.

Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo de forma mais louca do que a habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

23h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Fafá de Belém explica a Hassum porque seus amigos brincam que ela ainda vai morrer com o pescoço torcido por um chef de cozinha. No bar, Igor Guimarães prepara um drinque autoral usando seu zero conhecimento para isso. Alê Oliveira conta sobre o porre que fez com que ele desse em cima da própria mulher sem saber, e Monique Alfradique responde a Meyniel se já abriu mão do beijo técnico em cena. Convidados da semana: Fafá De Belém, Monique Alfradique, Alê Oliveira e Igor Guimarães

TERÇA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
13H55: Barcelona x Slavia Braga
17h00: Liverpool x Genk

ÚLTIMO LANCE

20h00: Último Lance! O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Neste programa, a chef de cozinha Janaína Rueda faz uma revelação que deixa Leandro Hassum morrendo de medo de um dia provar sua baba de moça. Com a atleta Cristiane e Bolívia, do Desimpedidos, também à mesa, Hassum e Rafael Cortez vão passar aperto tentando descobrir o que significam expressões do futebol como "abrir a caixa de ferramentas" e "zona do agrião". Convidados da semana: Cristiane, Bolívia Desimpedidos, Rafael Cortez E Janaina Rueda (Reapresentações 10/11 às 22h30 e 11/11 às 23h45)

QUARTA-FEIRA, 06 DE NOVEMBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
13h55: Lokomotiv x Juventus
17h00: PSG x Club Brugge

ÚLTIMO LANCE

20h00: Último Lance! O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MOVIE

23h00: Zohan: O Agente Bom de Corte (You Don't Mess with the Zohan, 2008). Ação, EUA, 14 Anos. Com Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui.

Sinopse: Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa.

QUINTA-FEIRA, 07 DE NOVEMBRO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

18h30: Ceará x Internacional (Exceto para o Estado do Ceará)

ÚLTIMO LANCE

21h30 Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

LIGA ESPETACULAR

23h00: O Liga Espetacular reúne em um só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

TNT NITRO

23h35: Rápida Vingança (Faster, 2010). Ação/Suspense, EUA, 16 Anos. Com Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace, Tom Berenger.

Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e levá-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo.

SEXTA-FEIRA, 08 DE NOVEMBRO

22h30: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Christina Applegate - Chris Hemsworth - Ed Helms. Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

SÁBADO, 09 DE NOVEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal, que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

22h20: Colombiana: Em Busca de Vingança (2011). Ação/Aventura, EUA, 14 Anos. Com Zoe Saldana, Michael Vartan.

Sinopse: Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados na cidade colombiana de Bogotá por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Mesmo sendo órfã, ela consegue atravessar boa parte do continente e entrar ilegalmente nos Estados Unidos, onde acredita que suas buscas terão mais efeito e pode contar com apoio de alguns parentes. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

DOMINGO, 10 DE NOVEMBRO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

17h30: Fortaleza x Ceará (Exceto para o Estado do Ceará)

ÚLTIMO LANCE

21h00: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Neste programa, a chef de cozinha Janaína Rueda faz uma revelação que deixa Leandro Hassum morrendo de medo de um dia provar sua baba de moça. Com a atleta Cristiane e Bolívia, do Desimpedidos também na mesa, Hassum e Rafael Cortez vão passar aperto tentando descobrir o que significam expressões do futebol como "abrir a caixa de ferramentas e "zona do agrião". Convidados da semana: Cristiane, Bolívia Desimpedidos, Rafael Cortez E Janaina Rueda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato