TNT e SPACE transmitem com exclusividades 12 confrontos exclusivos válidos pelas Eliminatórias da Euro 2020

Reprodução
Nesta semana, a TNT e o SPACE dão sequência as Eliminatórias da Euro 2020, que irão definir as 24 seleções que irão participar do Campeonato Europeu de Futebol 2020.

Na quinta (14), a TNT transmite o confronto entre Portugal e Lituânia a partir das 16h45, diretamente do Estádio Algarve. A narração será de André Henning, os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e a reportagem de Marcelo Bechler. No mesmo horário, o SPACE transmite França e Moldavia. A partida terá a narração de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e a reportagem de Isabela Pagliari.

Na sexta (15), a TNT exibe a partida entre Espanha x Malta, que ocorrerá no Estádio Ramón de Carranza, a partir das 16h45. A Espanha foi favorita e praticamente confirmou seu favoritismo. Líder do Grupo F, a Fúria já garantiu sua vaga na Euro e agora falta apenas confirmar a primeira posição. A narração será de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e a reportagem de Tatiana Mantovani. Também às 16h45, o SPACE transmite Romênia x Suécia, com a narração de Luis Felipe Freitas e comentários de Vitor Sergio Rodrigues.

No sábado (16), a partir das 14h a TNT traz duas equipes já classificadas para a Euro 2020: Rússia e Bélgica testam suas forças como principais seleções do grupo em busca da liderança. O confronto terá a narração de André Henning e comentários de Alê Oliveira. E às 16h45, o canal traz mais um jogo decisivo no Grupo C. E a grande responsável por isso é a Irlanda do Norte que surpreendeu nesta campanha da Euro com quatro vitórias em seis jogos, e agora irá enfrentar a Holanda, diretamente do Estádio Windsor Park em Belfast. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues. No mesmo horário, às 16h45, o SPACE exibe a partida entre Alemanha x Belarus. A narração será de Luis Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting.

No domingo (17), a TNT transmite Luxemburgo x Portugal a partir das 11h da manhã, diretamente de Stade Josy Barthel. Narração de Jorge Iggor, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e reportagem de Marcelo Bechler.

Para começar a semana, na segunda (18), a partir das 16h45, a TNT transmite a partida entre Espanha x Romênia, com narração de Jorge Iggor, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e reportagem de Tatiana Mantovani. No mesmo horário o SPACE traz o confronto entre Itália x Armênia. Narração de Luis Felipe Freitas, comentários de Mauro Beting e reportagem de Clara Albuquerque.

Na terça (19), às 16h45 a TNT transmite Alemanha x Irlanda do Norte com narração de André Henning e comentários de Alê Oliveira. E o SPACE exibe no mesmo horário o duelo entre Holanda x Estônia, com narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Betting.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato